- Anuncie
- Assine

   
 
Namoro // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Romance em Veneza
Separado há quatro meses, jogador é fotografado em passeio romântico ao lado da Miss Brasil, Débora Lyra, na Itália. "Estamos namorando e muito felizes", diz ela

Simone Blanes, Thaís Botelho, Daniela Maia e Jacyara Azevedo Colaborou: Bianca Zaramella

 

O novo casal caminha pelas ruas de Veneza, na quinta-feira 2. Em clima romântico, Pato e Débora trocaram beijos apaixonados e fizeram o tradicional passeio de gôndola


PELAS PONTES DE VENEZA e seus palazzos renascentistas, beijos e carinhos apaixonados não deixaram dúvidas: para o jogador Alexandre Rodrigues da Silva, o Pato, o casamento com a atriz Sthefany Brito é página virada. Na quinta-feira 2, dia em que completou 21 anos, o atacante do Milan foi fotografado num passeio romântico e flutuante com a Miss Brasil Débora Lyra, 20. “Estamos namorando e muito felizes”, confirmou a modelo capixaba que foi eleita miss Minas Gerais antes de ser coroada no concurso nacional. De mãos dadas, o casal caminhou pela Piazza San Marco e fez o típico passeio de gôndola por alguns dos 150 canais da capital do romance. Eles chegaram à cidade italiana na terça-feira 31 e se hospedaram no cinco-estrelas San Clemente Palace Hotel & Resort, na ilha de San Clemente, cercada pelo Mar Adriático.

“Sinto saudades dele. Mas daremos um jeito de nos vermos. Não sou ciumenta” Débora Lyra

É a primeira vez que o jogador aparece acompanhado, desde o dia 21 de abril, quando anunciou o término da união de nove meses e 13 dias com a atriz carioca. “Queremos preservar nosso relacionamento. Respeito a separação e não quero causar problemas na vida dele. É um namoro bem tranquilo”, disse Débora, que desembarcou de volta ao Rio, onde mora, na sexta-feira 3. Pato seguiu para Barcelona, na Espanha, para se apresentar à Seleção Brasileira de futebol. “Ele está muito feliz. Foi convocado para a Seleção e também vive uma boa fase na vida pessoal”, afirmou um amigo do jogador.

O casal se conheceu durante a Copa do Mundo, na África do Sul, por intermédio do promoter David Brazil. “Eles voltaram da Itália namorando”, diz David. Segundo uma amiga próxima à Miss, Pato teria pedido o telefone de Débora e começado a ligar para ela há cerca de um mês. “Como ela tinha a final do Miss Universo pela frente, preferiu ficar concentrada no concurso”, revelou Nathália Siqueira, irmã da miss.

David Brazil, o cupido do casal, ajudou a aproximá-los no início de agosto. Na madrugada do dia 11, logo depois de Pato ter marcado um gol em um jogo amistoso da Seleção contra os Estados Unidos, o promoter postou um comentário no Twitter da amiga: “@dddbrazil! Essa história sua e desse tal de Pato ainda vai dar namoro! kkkk”. Para evitar especulações, Débora deletou a mensagem. “Saí de Las Vegas no dia 23 de agosto. Foi a primeira vez que estive em Veneza”, contou ela, que chegou em Milão na quarta-feira 25.

 

1 | 2 | Próxima >>

   


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS