- Anuncie
- Assine

   
 
Capa // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Noite dos desejos
Grazi Massafera e Reynaldo Gianecchini causaram frisson na festa de lançamento da edição dos 50 Mais Sexy de Gente, com direito a avalanche de fotógrafos, gritinhos das fãs e muita, muita sensualidade

Por Gustavo Autran e Daniele Maia



O SOFISTICADO TERRAÇO DASLU, em São Paulo, ficou pequeno para tanta gente bonita e descolada na noite da segunda-feira 30, durante a festa de lançamento da edição dos "50 Mais Sexy", que marcou o aniversário de 11 anos de Gente. Foram mais de 1.800 convidados que chegaram a causar congestionamento em uma das avenidas mais movimentadas da cidade, a Marginal Pinheiros, para conseguir chegar ao evento. Todos ávidos para ver de perto as duas celebridades eleitas as mais sensuais de 2010: Grazi Massafera e Reynaldo Gianecchini. E os dois corresponderam à altura tamanha expectativa.

Giane foi o primeiro a chegar. Sorridente, cara de menino, look casual chic, de gravata clara assinada por Alexandre Herchcovitch estrategicamente afrouxada. O alto-astral de sempre não dava a menor indicação de que o ator enfrentou uma epopeia para conseguir chegar à festa. Uma maratona digna de filme de aventura. Como fora escalado para gravar na segunda-feira 30, ele só conseguiu sair dos estúdios do Projac, em Jacarepaguá, no Rio, às 20h10. De lá seguiu direto para o Aeroporto Santos Dumont dirigindo o próprio carro e conseguiu embarcar no último voo da ponte aérea. "Foi uma correria, mas fiz questão de vir. É muito bom estar aqui e celebrar com amigos e gente querida essa noite especial. Bacana ser considerado um cara sexy, gostoso, mas não entro nessa de me achar o bonitão, não", disse o galã, enquanto folheava as páginas de seu ensaio fotográfico. "Achei incrível fazer essas fotos sem maquiagem, com o cabelo desarrumado, todo molhado. Ficou bem bacana."


"A revista está numa fase muito legal, eu adoro. Os ensaios são lindos, de muito bom gosto"
Grazi


Furacão Grazi
Passados alguns minutos da chegada dele, foi a vez de Grazi Massafera romper o saguão de entrada do Terraço Daslu. E foi praticamente um tsunami de fotógrafos, repórteres e curiosos em sua direção. Mas nada de sufoco, já que o eficiente esquema de segurança permitiu que a atriz posasse para as fotos e desse entrevistas sem atropelo. Levada para a área vip, foi recebida por Giane com um beijo e muitos elogios à sua produção. Pudera, Grazi estava de arrasar em um modelito-envelope Yves Saint Laurent azul royal, arrematado por sandálias douradas Stella McCartney. Com um generoso decote e uma fenda que deixava transparecer as pernas bem torneadas, ela contou que o vestido tinha sido comprado especialmente para a festa. "Comprei na minha última viagem para Nova York. Achei lindo e considerei que tinha tudo a ver usá-lo na ocasião", contou a atriz de 28 anos, que foi maquiada por Alê de Souza, autor dos ensaios da atriz e do ator Reinaldo Gianecchini para a edicão dos 50 mais sexy de 2010.


1 | 2 | 3 | 4 | Próxima >>

   


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS