- Anuncie
- Assine

   
 
Capa // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Giane
Dono de uma beleza que deixaria Adonis com inveja, Reynaldo Gianecchini abre em alta temperatura o ranking dos homens mais cobiçados do ano. Prenda a respiração!

 

Foto e Beleza: Alê de Souza edição de Moda: rodrigo Grunfeld Direção criativa: Adriano Damas (Dama design)


CONTA A MITOLOGIA GREGA que Adonis, filho de Mirra com o próprio pai, o rei Théias, detinha uma beleza tão irresistível que chegou a deixar duas deusas apaixonadas aos seus pés: Perséfone e Afrodite. O conflito das duas saiu do controle e foi parar na mesa de Zeus, o deus supremo. Ok, imaginar duas deusas se estapeando no Olimpo pelo amor de um mero rapaz é um pouco novelesco demais, mas o fato é que Adonis tinha esse poder de encantar divindades e mortais com sua finíssima estampa e um carisma inigualável. Sim, porque já naquela época, não adiantava ser só bonito: tinha de ser bom de papo também. Pois bem. Reynaldo Gianecchini tem um quê de Adonis. Aos 37 anos, não há mulher em território nacional que não se derreta por ele – sejam as “deusas” do show biz, sejam as fãs “mortais” que se acotovelam atrás de sua atenção pelos lugares por onde ele passa. E não há homem também que não o inveje ou se apaixone pelo seu jeito de bom-moço. Giane, portanto, agrada a gregas e troianos. E sem se esforçar muito para isso.

Ao contrário, o ator paulista radicado no Rio – local deste ensaio, com participação da modelo Winie – , não se empenha muito para conquistar. No campo da sedução, por exemplo, o importante para ele é ser natural e ter bom humor. “Nada mais sexy do que fazer alguém rir. Nada mais sexy do que rir com o outro. Adoro quando uma mulher me faz rir. É muito bom quando tem essa sintonia, essa descontração. Isso é muito sexy”, revela. Vai ter mulher comprando livro de piadas amanhã depois dessa dica...

Ser sexy para Giane, aliás, é uma atitude – muito mais do que a aparência. “É claro que uma boa imagem ajuda: uma bocona é bacana, um belo par de pernas com salto alto, uma voz marcante. Isso mexe comigo, mas não é tudo”, opina o ator, que prefere ações mais discretas na hora do flerte. “O insinuado, mais para o discreto, é muito mais legal do que o agressivamente exposto. Algumas mulheres acham que o sexy é ser o vulgar, o superexposto. E não é assim”, define. No pacote de coisas insubstituíveis para conquistar o galã, o toque tem lugar garantido. “É a química: tem de bater. E como não tenho ponto fraco no meu corpo, tem a coisa do toque que, quando é bom, é bom em qualquer lugar. Vou bem por aí”, assume.

‘‘O insinuado, mais para o discreto, é muito mais legal do que o agressivamente exposto.
Algumas mulheres acham que o sexy é ser o vulgar, o superexposto. E não é assim”

 

1 | 2 | 3 | Próxima >>

   


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS