- Anuncie
- Assine

   
 
Capa // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Tragédia anunciada?
Dado Dolabella é acusado de agredir a mulher, Viviane Sarahyba, que pede a separação imediata do ator. Apenas com seus pertences, ele deixa a casa onde morava, menos de um mês após ter sido condenado no processo movido por Luana Piovani

Camilla gabriella e Danielle Maia

Divulgação

UMA FESTA PARA 400 CONVIDADOS no dia 24 de setembro do ano passado, na Villa Riso, no Rio de Janeiro, parecia demarcar uma nova fase na vida de Carlos Eduardo Bouças Dolabella Filho, 30 anos. Dado sacramentava naquela noite sua união com a publicitária Viviane Sarahyba, 27 anos, grávida de seis meses de João Valentin, primeiro filho do casal. Mas, na sexta-feira 20, 11 meses após uma união marcada por promessas de amor, Viviane deu um basta na vida que jamais imaginou ter quando disse o "sim" ao rapaz. A publicitária entrou, através de seu advogado, com uma medida cautelar na Justiça contra o marido. Viviane argumenta que vem sendo vítima de agressões físicas e pediu a separação de corpos e a saída imediata de Dado da casa em que os dois moram em um condomínio no bairro do Itanhangá. Na liminar concedida pela juíza da 1ª Vara de Família da Barra da Tijuca, Maria Cristina Brito Lima determina o "afastamento do lar conjugal de Dado, podendo ele retirar do local e levar consigo apenas seus bens de uso pessoal e documentos". A medida esclarece ainda que a documentação "vem instruída de farta documentação que comprova que a autora vem sofrendo agressões físicas por parte do réu". O documento ainda reitera que o ator "costumeiramente comporta- se de maneira agressiva com as mulheres" e relembra que ele "foi condenado por uma de suas ex-namoradas".
O texto referia-se ao namoro dele com Luana Piovani. Na madrugada de 23 de outubro de 2008, a atriz comemorava com Dado e amigos a estreia do monólogo Pássaros da Noite, quando teria sido agredida fisicamente pelo ator porque desejava permanecer na boate 00, no Rio, enquanto ele exigia que a noiva fosse embora. Os dois discutiram e brigaram na frente dos convidados. Na confusão, a camareira da atriz, Esmeralda de Souza Honório, de 62 anos, também foi agredida. Luana registrou a queixa na Delegacia de Atendimento à Mulher. No dia 4 deste mês, o ator foi condenado a dois anos e nove meses de prisão em regime semiaberto. No Carnaval do ano passado, Dado descumpriu a decisão judicial que determinava que ele deveria se manter a 250 metros de distância de Luana Piovani quando ambos estiveram no mesmo camarote na Sapucaí. Na época, o ator ironizou a situação e se deixou fotografar com uma fita métrica. No dia 17, ele passou uma noite preso na Polinter, em Pavuna, no subúrbio do Rio, por desrespeitar uma ordem judicial baseada na Lei Maria da Penha. Dado, no entanto, aparentava estar enfrentando tudo de cabeça erguida e declarou em seu Twitter que sua maior sentença tinha sido namorar Luana. Passou o Dia dos Pais cercado dos dois filhos, de 8 e 9 meses respectivamente, João Valentin e Eduardo, fruto de um relacionamento relâmpago com Fabiana Vasconcelos Neves, pouco antes do início de seu namoro com Viviane.
Luana não quis se pronunciar sobre a separação do ex-noivo. Na noite da mesma sextafeira 20, ela assistiu ao show de Lulu Santos na companhia do atual namorado, o empresário Felipe Simão. "O que vocês querem saber? Não vou falar sobre a vida dos outros", esquivou-se.

LeottY Junior/ ag. news
Sexta-feira 20, Aeroporto Santos Dumont, no Rio: o ator embarca com visível mau humor para fazer um show no Sul do País

 

''Tenho certeza de que meu irmão não é nenhum agressor de mulheres"
Gilberto Di Pierro, irmão de Dado

 

PÁGINAS :: 1 | 2 | 3 | 4 | Próxima >>
   


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS