- Anuncie
- Assine

   
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Inverno 2010
Esportista até nas horas vagas
Ex-jogadora de vôlei, Lica Oliveira não consegue ficar longe da adrenalina do esporte...mesmo quando está de folga com a família

Ana Claudia Duarte Fotos Cleiby Trevisan/Ag.IstoÉ

 

Cavalgada, trenó no gelo e arborismo. Com o filho, Tobias, e o marido, Jefferson Louback

 

TUDO NA VIDA DA ATRIZ e ex-atleta Lica Oliveira foi acontecendo de repente. Quem diria que a experiente jogadora de vôlei – ela competiu durante 20 anos e participou de duas Olimpíadas na década de 80 quando era conhecida como Eliani – fosse parar em novelas do autor Manoel Carlos? Pois é. A primeira experiência foi em Mulheres Apaixonadas (2003). Seu último papel marcou bastante. Foi a dedicada dona Edite, mãe de Helena, vivida por Taís Araújo, em Viver a Vida. “Respirei muito para encontrar esta mulher serena. Sou ligada ao movimento, ao ‘batidão’”.

Lica gosta deste ritmo alucinante. “Sou uma pessoa superagitada. Gosto de fazer tudo ao mesmo tempo”, explica a mãe do pequeno Tobias, de 11 anos, fruto de um antigo relacionamento. Ao lado do segundo marido, o médico Jefferson Louback, e do único herdeiro, ela se divertiu em Campos do Jordão. “Meu filho é assim, como eu. Não para um minuto. É curioso, adora conhecer o novo”, declara, orgulhosa. Deu para notar, na visita que fizeram ao Centro de Lazer Tarundu, mãe, filho e marido experimentaram de tudo: cavalgada, tirolesa, arborismo... uma farra!

Desde muito nova, Lica era chamada para fazer campanhas publicitárias e desfiles. Alta, esguia e sempre sorridente, ela atraía a atenção das pessoas. Do esporte para a televisão foi um pulo. Durante o curso de jornalismo, foi fazer uma pesquisa na Rede Globo. Chamou a atenção de uma produtora de elenco que a escalou para um teste na oficina de atores. Passou. Próximo desafio? “Que seja interessante! Deixo a vida me levar”, afirma.

Figurino ENJOY, CAROL NASSER
Agradecimento CENTRO DE LAZER TARUNDU

 

1 | 2 | Próxima >>

   


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS