- Anuncie
- Assine

   
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Inverno 2010
Não sou mais uma garotinha
Carolina Oliveira cresceu, assume a adolescência com muita atitude e convence como atriz no papel de Gabriela, em Ti-ti-ti. Mas não poupa a personagem de crítica

Ana Claudia Duarte Fotos Cleiby Trevisan/Ag.IstoÉ

 

CHEIA DE PERSONALIDADE, Carolina Oliveira não gosta mais de ser chamada de menina. Apesar de ter sido revelada na infância, aos dez anos, a atriz gosta de dizer que esta fase, com todas as delícias vividas por conta do sucesso precoce, ficou para trás. Fotos com roupinhas românticas ou infantis, nem pensar! “Não faço esse tipo. Sou feminina, mas gosto de roupas modernas. Como um vestidão com um belo par de botas”, revela. Com este figurino, escolhido por ela com a ajuda da mãe, Rose, Carol foi fotografada no belo Parque das Cerejeiras.

Carolina encara seu novo papel – a romântica Gabriela do remake de Ti-ti-ti – com seriedade, mas torce o nariz para a personagem. “Ela é fofinha, usa umas roupas bobinhas, não gosto nem um pouco”, dispara. Boa atriz, apesar de tímida, Carol em nada se parece com a garota da trama. E fez questão de deixar isso bem claro no ensaio feito para Gente.

A maturidade também já foi revelada na telinha. A atriz deu seu primeiro beijo em cena. Ela faz par romântico com o ator Humberto Carrão, que interpreta Luti, filho do personagem de Murilo Benício. E na vida real? “Já namorei um pouquinho, mas agora estou solteira. Quero me dedicar aos estudos e à carreira.” Só para lembrar: ela já escolheu um curso universitário para quando concluir o segundo grau. “Vou estudar moda, é claro!” Apaixonada por violão, também arrisca seus primeiros acordes. “Fiz minha primeira música e está até registrada. E também estou andando de skate e surfo de vez em quando”, conta. É... de romântica ela não tem nada mesmo.

Figurino CAROL NASSER, LUCY IN THE SKY, BIA ZANY E SKYLAND
Agradecimento TRILHA QUADRICICLOS/BOSQUE DAS CEREJEIRAS


 

 

 

   


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS