- Anuncie
- Assine

   
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Inverno 2010
O teatro é minha vida
Perto de completar 40 anos, o ator Marcello Airoldi, que encantou o Brasil na pele do malandro Gustavo, na novela Viver a vida, volta ao teatro e retoma seu projeto social de levar cultura a comunidades carentes

Ana Claudia Duarte Fotos Márcia Tavares /Ag.IstoÉ

 


No Capivari, o ator passeia com a mulher, Lilian de Lima, com quem é casado há 11 anos

SORRISO FÁCIL e humor ligeiro. O ator Marcello Airoldi emprestou estas duas características para o personagem Gustavo, da novela global Viver a Vida. "Aquela malandragem não tem nada a ver comigo", dispara ele, enquanto passeia ao lado da mulher, a também atriz Lilian de Lima - com quem é casado há 11 anos -, por Campos do Jordão. É fácil notar a diferença entre criador e criatura. Marcelo é um cara pacato, de fala mansa, tranquila. Gustavo era agitado, barulhento e, vamos combinar, safado.

Para viver seu primeiro papel de destaque na tevê ele estudou muito. Simples, define o sucesso como consequência de um trabalho árduo de muitos anos no teatro, e da afinidade com os colegas de elenco. Letícia Spiller, que fez sua esposa, Camila Morgado, a amante, e Thaíssa Carvalho, a doméstica chantagista. "Tínhamos um jogo de cena impressionante. Nos divertíamos muito, nos entregávamos. Um personagem só nasce da relação com o outro. Ele jamais vai existir sozinho", ensina.

"Fazer a novela no horário nobre foi incrível para a minha carreira", comemora. Como fez um contrato só pela obra, Marcelo está de volta à sua plateia. Ele acaba de estrear a comédia inglesa Os Penetras, no Teatro Jaraguá, em São Paulo, e toca seu projeto Teatro de Perto, no qual leva cultura a lugares do Brasil onde pessoas jamais teriam a oportunidade de ir a um espetáculo. No cinema, aguarda o lançamento do filme Onde Está a Felicidade?, com roteiro de Bruna Lombardi e direção de Carlos Alberto Riccelli. Na televisão será Adoniran Barbosa no programa global Por Toda a Minha Vida, previsto para ir ao ar em setembro. Ele não para!

Figurino MANDI, BIA ZANY, KARAMELLO, KAYLAND E CAVALERA

 

PÁGINAS :: 1 | 2 | Próxima >>
   


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS