- Anuncie
- Assine

   
 
Agito // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Kenzo em São Paulo
Valdemar e Suely Iodice abriram os salões na para um jantar em homenagem a Kenzo Takada.

Silviane Neno

Valdemar e Suely Iodice abriram os salões na sexta-feira 20 para um jantar em homenagem a Kenzo Takada. O estilista veio ao Brasil a convite da ABIT, da Apex e da ABEST. Em pauta, novos negócios por aqui. Suely delegou a Toninho Mariutti a responsabilidade de cuidar do cardápio da noite. Pediu que um dos pratos fosse bem brasileiro. Kenzo adorou o bobó de camarão. Simpático, ele conversou com todos os pouquíssimos convidados, sempre ao lado do assistente, o francês Thierry Gaumard.

“O BRASIL É SEXY”

 

 

 

CHAT EXCLUSIVO COM KENZO TAKADA NO JANTAR DE VALDEMAR IODICE

Aos 71 anos, Kenzo Takada aparenta muito menos. Magro, sem rugas e elegante no seu estilo minimalista ocidental, ele não para. Mesmo afastado da marca que leva seu nome desde 1999, ele continua criando. Além da pintura – seus vasos são belíssimos –, acabou de fazer o décor de um hotel nas Ilhas Maurício e tem planos ainda não definidos para o Brasil: “Gosto da energia desse país. O Brasil é sexy”, disse ele num chat exclusivo com Gente.


Como o sr. exercita hoje a sua veia criativa?
Continuo pintando e fazendo um pouco de decoração. Todas as informações que tenho do que vejo, ajudam a compor minhas ideias e criações.

O sr. continua acompanhando a trajetória da marca que leva seu nome ? Gosta do trabalho do Antonio Marras (italiano, atual designer da marca Kenzo) ?
Não tenho mais o controle do que acontece na marca. É difícil dizer que fico feliz com tudo, mas em geral, como por exemplo os perfumes, eu me sinto muito bem.

Tem planos para o Brasil?
O Brasil tem muita energia e vejo muitas coisas boas aqui e por essas razões gostaria de ter um projeto aqui. Este definitivamente é um país que me inspira. O Brasil é sexy!

O sr. aparenta ser muito mais jovem que a sua idade. Qual o segredo disso?
Obrigado por isso. Eu me cuido bastante, com exercícios, boa alimentação, spas etc. Além disso, meu biotipo japonês ajuda. Duas vezes por ano me submeto a um tratamento de saúde na Itália, que faz uma análise de tudo desde a alimentação. Eu me preocupo muito com a saúde, mas o contato com os jovens também ajuda.

 

PÁGINAS :: 1 | 2 | Próxima >>
   


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS