- Anuncie
- Assine

   
 
Festa // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Os bons amigos de Galvão
Um time só de titulares do show biz e do esporte prestigiou o lançamento da linha de vinhos de Galvão Bueno em São Paulo

Bruna Narcizo e Bela Megale

Foto Marcelo Liso/AFB Press
Galvão com a mulher, Desirée, brindam com os convidados. Ao lado, o locutor apresenta seu tinto a Jô Soares

Já passava das 21h da terça-feira 17 e a alameda Lorena, nos Jardins, em São Paulo, ainda apresentava lentidão no trânsito. Motivo? Os amigos de Galvão. Isso porque a noite marcou o lançamento da nova empreitada do locutor Galvão Bueno fora do esporte: o vinho tinto Bueno Paralelo 31 e o espumante Bueno Cuvée Prestige, ambos produzidos em sua fazenda em Campanha do Sul, no Rio Grande do Sul, em parceria com a tradicional vinícola Miolo. "É uma noite especial. Sinto como se mais um filho meu estivesse nascendo", disse o anfitrião, com a voz embargada. Galvão recebeu mais de 300 amigos no bar paulistano Dorothy Parker, entre jornalistas, modelos, apresentadores e esportistas das mais diversas modalidades. Para se ter uma idéia do prestígio dele, de Ronaldo a Jô Soares, um time de feras baixou por lá.
Desse encontro de peso, aliás, entre o jogador e o apresentador surgiu um dos papos mais inusitados do evento. Jô fez questão de parar para conversar com Ronaldo e foi logo arrancando risos dos demais presentes da roda, como o presidente do Corinthians, Andrés Sanches. "De gordo para gordo, você não está gordo. Gordo sou eu! E isso vem de uma pessoa que já pesou 160 quilos e hoje pesa 90. Você está engordado e isso se perde", falou o apresentador, que emendou dizendo que sempre acreditou no poder de reação do craque em dar a volta por cima.

Foto Marcelo Liso/AFB Press

Ainda sobre Ronaldo, ele aproveitou para comentar a volta de seu filho Ronald ao Brasil. "É uma fase complicada essa da adolescência, mas estou muito feliz com a chegada dele. Quero meu filho perto de mim", afirmou. Porém, já alertou que, devido aos horários dos treinos no Corinthians, não poderá fazer atividades mais corriqueiras do dia a dia como buscar o garoto na escola. "É na mesma hora, não vou conseguir." A mulher de Ronaldo, Bia Antony, manteve-se discreta e elegante, como sempre, com um look Balmain. O casal passou boa parte dos 40 minutos em que permaneceram na festa em uma área mais reservada, longe da badalação da pista.

 

Fotos Marcelo Liso/AFB Press
PÁGINAS :: 1 | 2 | 3 | 4 | Próxima >>
   


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS