- Anuncie
- Assine

   
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Ensaio
Despertar de uma musa
Tammy Di Calafiori, a Lorena da novela Passione, mostra que tem fôlego e estilo para surpreender no horário nobre. Novidade até para a moça de 21 anos cuja timidez era algo tão marcante quanto seus olhos de gata

Camilla Gabriella Fotos Lucio Luna/Ag.IstoÉ

 

Vestido RODRIGO GRUNFELD, Luvas Moschino, para AVEC NUANCE Brinco Swarovski Sandalia VALENTINO
Tammy está no ar em Passione, como a patricinha Lorena. Fora da tevê, ela vive um momento amoroso especial ao lado do ator João Gabriel. "Nunca tinha gostado de ninguém como eu gosto dele"

QUANDO SE VÊ A DESENVOLTURA de Tammy Di Calafiori diante das lentes do fotógrafo neste ensaio especial para Gente, todo concebido no hotel Copacabana Palace, no Rio, desfilando seu corpo longilíneo, com 1,67m e 52 quilos, não dá para imaginar que a atriz, de 21 anos, tinha vergonha de exibir seu corpo até bem pouco tempo atrás. "Eu tinha vergonha até de ficar de calcinha e sutiã na frente das minhas amigas", revela. O pudor foi perdido graças ao papel que acaba de fazer no cinema, no longa A Suprema Felicidade, dirigido por Arnaldo Jabor. No filme, que estreia dia 8 de outubro, ela interpreta Aurora, uma stripper virgem de 16 anos em uma trama que se passa nos anos 1950. "Me surpreendi fazendo o filme. Descobri várias coisas em mim e venci pudores. Queria quebrar essa visão de boazinha", diz a atriz.

De fato, o ar e a estampa de Tammy remetem a uma beleza quase clássica, cuja sensualidade ficaria em segundo plano. No papel de Aurora, porém, o sex appeal veio à tona. Ela conta que os três meses de preparação foram suficientes para chegar à vontade no set, a ponto de encarar uma sequência só de lingerie sem sobressaltos.

Ato contínuo, essa mudança de atitude refletiu na sua vida pessoal. Tammy deixou os tênis no guarda-roupa e passou a usar mais sapatos de salto alto. "Depois do filme isso foi me instigando. Fui gostando dos efeitos. Quando você coloca um salto se sente muito mais poderosa", diz ela, apontando para a sandália nova que acabara de comprar. Ficou mais feminina, sem perder a naturalidade. "Busquei ter mais sensualidade. Sou moleca, sento de perna aberta e se alguém me acha sensual é um sensual despojado", conta, rindo. Quem mais aprovou e percebeu a transformação de Tammy foi o namorado, o ator João Gabriel. "Ele adorou minha mudança de estilo (risos)", conta com ar apaixonado.

''Me surpreendi fazendo o filme (A Suprema Felicidade). Descobri várias coisas em mim
e quebrei pudores. Eu tinha vergonha até de ficar de calcinha e sutiã na frente das minhas amigas''

 

1 | 2 | Próxima >>

   


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS