- Anuncie
- Assine

   
 
Maternidade // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Juliana Paes
"Quero parto normal"
Atriz estreia como apresentadora, fala da espera por Pedro, revela que se emociona ao sentir o bebê se mexer e que está adorando ver sua barriga crescer

Simone Blanes

Marcelo Liso/AFB Press


Marcello Casal Jr/ABr

MAIS DO QUE SIMPLES MUDANÇA, o momento é de descoberta para Juliana Paes. O corpo se transforma diariamente com a gestação de cinco meses e a atriz passa por uma nova experiência profissional: estreia como apresentadora no reality show Por um Fio, que vai ao ar no dia 24 de setembro, no canal GNT. "Tudo veio a calhar para fazer o programa, inclusive a minha gravidez. Aceitei o desafio porque além de me apaixonar pelo projeto, já sabiam que eu estava grávida. Ao contrário de um filme ou uma novela, não interfere em nada", disse na quinta-feira 18, em São Paulo. Mas, não tem jeito: são as surpresas da maternidade que lhe movem nesta fase. "O que mais me surpreende é o crescimento da barriga. A gente acha que vai crescer aos poucos, mas a cada dia está maior." Outro prazer: sentir seu bebê se mexer. "Me emociona muito! Posso até estar séria ou irritada, mas é só sentir que ele mexeu e pronto: já me derreto", sorri. A corujisse do pai, Carlos Eduardo Baptista, não é menor. "O Dudu está louco! Fica horas falando com a barriga. Até digo: 'Pára de alisar tanto a minha barriga, alisa meu cabelo'", diverte-se. Juliana espera que o parto aconteça antes de dezembro, como previsto. "Ele está adiantado, e é grande. Minha intuição diz que ele vem antes, vai nascer em Sagitário." Juliana falou com exclusividade à Gente, ao lado da mãe, Regina. É ela que entrega: "O Pedro é a cara do pai".

Já se sente mãe?
Sim! E já tenho uma preocupação em educar bem. Estou lendo, me informando porque me preocupo em criar uma pessoa sem paranoias. Eu me considero resolvida. Tomara que consiga criar meu filho como meus pais fizeram. Me considero sem neuroses, sem distúrbios de personalidade. Não sei o que é depressão, rejeição na escola e tudo isso faz parte de uma criação saudável.

''Adoro ver a barriga crescer.
É obvio que você estranha coisas, o quadril fica diferente.
Mas quero mais que a minha barriga cresça e apareça''

Você está decorando o quarto do bebê?
Escolhi tudo, decoração, bercinho. O quarto é todo de ursinhos. Não podia ser mais clássico, né? Branco e bege, bem neutro.

Como está a corujisse do pai?
Ele está louco. Fica horas falando com a barriga. Até digo: "Para de alisar tanto a minha barriga, alisa meu cabelo". Ele fica conversando com o bebê, todo bobo. Só sentiu mexer há alguns dias.Toda vez que ele vinha, não mexia. Aí num dia, Pedro mexeu, eu o chamei, e ele sentiu. Me olhou e disse: "Caraca, senti! Ele mexe forte!" Meu bebê começou a mexer antes da hora. Minha médica disse que geralmente é na vigésima segunda semana, mas comecei a sentir na vigésima. Ele está bem adiantado. Mesmo no crescimento, quando aparece aquela curva, o médico sempre pergunta se tenho certeza da data da minha última menstruação, porque ele é grande.

 

PÁGINAS :: 1 | 2 | Próxima >>
   


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS