- Anuncie
- Assine

   
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Lista
Mães muito sexy
Site norte-americano anuncia ranking das mamães mais sensuais do showbiz internacional. E, surpresa, três das 10 mais já passaram dos 40 anos

Bruna Narcizo

Diz o ditado que a vida começa aos 40. Verdade ou não, essa afirmação ganhou força, ao menos no quesito beleza, nos últimos dias. O site AskMen, especializado no público masculino, anunciou uma lista com as 10 mães mais sexy de Hollywood e, pasmem, três delas têm mais de 40 anos. E não é só isso: as duas primeiras colocadas têm 44 e 46, respectivamente. Encabeçando a lista e mãe há apenas dois anos foi eleita a atriz Halle Berry, seguida por Monica Bellucci. A atriz Kate Beckinsale ficou com a terceira colocação. Salma Hayek também é uma das quarentonas sexy, com a quinta posição. Outra novidade: a única da lista com menos de 30 anos é Jessica Alba, que tem 29. E a atriz Sofia Vergara apareceu em sexto. Outra curiosidade é que três modelos também estão entre as escolhidas: Milla Jovovich, Heidi Klum e a brasileira Gisele Bündchen ocupam a sétima, oitava e nona posições. Detalhe: Bridget Moynahan, a ex-mulher de Tom Brady, o atual marido de Gisele, ficou em décimo lugar, logo atrás da top. Por fim, a moral dessa história é que as ninfetas ficaram de fora. E que a beleza madura está cada vez mais em alta.

The grosby group

 

 

 

 

Gisele Bündchen, 30 anos

A mais novata da lista é mãe de Benjamin, de 8 meses. Gisele sempre foi sinônimo de sensualidade com seu gingado brasileiro e mechas longas e loiras nas passarelas. Casada com Tom Brady, jogador de futebol americano apenas seis semanas depois do parto já estava trabalhando com a mesma silhueta enxuta de antes da maternidade.

 

 

 

 

Albert Michael/Startraks Photo

 

Salma Hayek, 44 anos

A atriz mexicana só conquistou a fama internacional aos 29 anos e, desde então, sua carreira deslanchou. Em 2002, foi indicada ao Oscar de melhor atriz por sua atuação como Frida Kahlo, no filme Frida. Sua filha, Valentina, nasceu em 2007 e é fruto de seu relacionamento com o empresário francês François- Henri Pinault. Suas curvas latinas sempre fizeram sucesso entre o público masculino.

 

 

 

 

PÁGINAS :: 1 | 2 | 3 | Próxima >>
   


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS