- Anuncie
- Assine

   
 
Evento // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Glamour por metro quadrado
Em meio a música clássica, taças de espumante e nomes da alta sociedade, Mariana Ximenes, Guilhermina Guinle, Murilo Benício e Alexandre Borges causaram burburinho nos arredores da rua Oscar Freire, em São Paulo

Bruno Deminco e Thaís Botelho

Fotos Marcelo Liso e Sidnei Rodrigues/Ag.IstoÉ
Mariana e Guilhermina foram as madrinhas do Promenade Chandon 2010

O quadrilátero mais charmoso da capital paulista ganhou uma ambientação especial no fim da tarde do domingo 22. Músicos clássicos entoaram seus violoncelos, flautas e oboés para recriar famosas trilhas sonoras de filmes franceses. Dançarinos do Balé Stagium, artistas de rua, modelos, atores e estilistas misturavam-se com o público. Em cada uma das 34 lojas envolvidas no Promenade Chandon 2010, havia um motivo para bater um papo, conferir as coleções e tomar uma taça de espumante - foram 4 mil garrafas consumidas no evento. Foi nesse clima que cerca de 12 mil pessoas desfilaram pelas imediações da rua Oscar Freire, em São Paulo, durante o evento.
Mas a recriação da efervescência cultural e do clima de requinte dos palácios franceses - a inspiração desta versão do Promenade - ficou ameaçada toda vez que os famosos entravam em cena. Além de Mariana Ximenes e Guilhermina Guinle, madrinhas da edição deste ano, Mayana Moura, Alexandre Borges e Murilo Benício alegraram e tumultuaram o evento. A festa ainda contou com Alexandre Herchcovitch, que trocou os croquis pelas pick ups e fez as honras como DJ na loja The Jeans Boutique. Mariana Weickert, Maythe, Alexandre Birman e Alexandre Iodice, ao lado do pai, Valdemar, e sem o filho Vittorio e a mulher, Adriane Galisteu, também estiveram por lá.

Fotos Marcelo Liso e Sidnei Rodrigues/Ag.IstoÉ

Guerra de tesouras

Uma dupla de homens roubou a cena no evento do domingo 22. Protagonistas da novela Ti-ti-ti, Alexandre Borges e Murilo Benício arrastavam uma legião de fãs por onde passavam. Na loja The Jeans Boutique, a dupla ainda conferiu o set list de Alexandre Herchcovitch, que agitou o público com músicas que fizeram sucesso nos anos 80. "Não sou baladeiro, mas a festa aqui está ótima", disse Murilo. Quando o ator encontrou Guilhermina Guinle na loja, não pensou duas vezes: tratou de arrancar beijos da namorada.
Já Alexandre Borges não contou com a companhia da mulher, Júlia Lemmertz, que estava no Rio com Miguel, filho do casal. Sobre a repercussão do personagem Jacques Leclair, o ator está satisfeito. "A novela está ótima, acho que acertamos na fórmula", opinou. O estilo do falso francês interpretado na tevê ganhou a admiração até mesmo de Alexandre, que tem um jeito de se vestir mais simples e casual. "Ele usa uns sapatos muito interessantes. Tem com saltos transparentes, couro de cobra, estou achando muito legal", revelou.

PÁGINAS :: 1 | 2 | 3 | Próxima >>
   


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS