- Anuncie
- Assine

   
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Música
"Eu amo o Brasil"
Pela segunda vez no País, Mariah Carey se apresenta em Barretos, leva 22 mil pessoas ao delírio e declara seu amor ao Brasil no Twitter

Thaís Botelho

Francisco Cepeda/Ag.News
Orlando Oliveira/Ag.News

Mariah Carey deveria ter pisado em palco brasileiro à meia-noite, mas a diva do pop americano só acalmou a ansiedade de seus fãs – traduzida em vaias –, por volta da 1h30 da manhã, quando finalmente soltou a voz para 22 mil pessoas, na madrugada do sábado 21, como a principal atração do terceiro dia da 55ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, no interior de São Paulo. Com simpatia, a cantora americana rapidamente driblou a situação: “Obrigada por todo esse amor. Comecei a cantar a essa hora porque saí do hotel e precisei me cuidar para estar aqui e fazer um lindo show para vocês”, disparou, arrancando gritos efusivos da plateia. Ainda que visivelmente acima do peso – especula-se que tenha ganho dez quilos em menos de três anos –, na quinta-feira 19, ela e seu staff de dez pessoas foram vistos provando da picanha brasileira no restaurante paulistano Vento Haragano. A cantora pediu pastel de queijo, quitute do qual é fã, mas ficou na vontade. Mesmo com os quilinhos a mais, Mariah usou um vestido volumoso justo, preto e brilhante. Ao abrir o show com “Shake it off”, um de seus sucessos mais recentes, a cantora rapidamente pareceu ter “reconquistado” seu público e conseguido manter o entusiasmo e os aplausos calorosos durante a aproximadamente 1h40 de atração. “Touch My Body”, um de seus hits acompanhado por marcante coreografia de seus bailarinos, além de “Against All Odds” foram os ápices da apresentação.

 

Leandro Nascimento
Mariah escoltada nos bastidores da festa do peão. No alto, a cantora recebe presentes dos fãs brasileiros

Suco de framboesa e velas perfumadas

No camarim especial montado na Casa dos Artistas, local dentro da área onde aconteceu a festa, no Parque do Peão, as exigências da cantora foram suco de framboesa, torradas com geleia de framboesa, águas da marca Fiji, queijo em pasta, queijo prato, chás gelados e muitas frutas, como maçã e pêra. “Ela foi simpática e não foi nada muito complicado. Preferiu uma refeição leve, claro”, explicou Marilda Santana, coordenadora do espaço. Outro pedido especial de Mariah foram as velas perfumadas de vanilla, que complementaram a decoração, com móveis brancos e chão com carpete. Seus dois figurinos foram cuidadosamente passados com ferro a vapor cerca de três horas antes da apresentação.
Na volta a São Paulo, ela fez questão de posar para fotos e distribuir autógrafos. “Muito obrigada a todos no Brasil pelo show desta noite. Muitos rostos familiares no Brasil, vocês sempre me mostram amor e eu estou muito agradecida. Sério, eu realmente amo isso aqui, gente bonita por dentro e por fora!”, tratou de postar em seu Twitter logo após a apresentação. Por volta das 3h da manhã, a cantora deixou a cidade de carro, e seguiu para Ribeirão Preto, onde subiu em um jatinho particular e desembarcou em Guarulhos, quando deixou o País em um avião comercial.


   


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS