- Anuncie
- Assine

   
 
Urgente // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Eike Batista solteiro?
Notícia de que multimilionário teria rompido com a namorada, a advogada Flávia Sampaio, causou frisson entre as cariocas

Por Dani Maia e Poliana Costa

Foto: Daniela Dacorso / Folha Press

Foto: Danilo Verpa / Folha Press

O empresário Eike Batista e a advogada Flávia Sampaio, namorados há quase 6 anos, passaram por uma crise no relacionamento na semana passada que foi parar nas páginas dos jornais do Rio. Até aí, nada demais, não fosse ele o oitavo homem mais rico do planeta (segundo a revista Forbes, com patrimônio estimado em US$ 27 bilhões). Portanto, associar a palavra "solteiro" ao seu nome faz sua cotação, e o frisson das brasileiras 'casadoiras', disparar mais do que qualquer ativo do mercado inanceiro. Nas mesas da cidade, não se falou em outra coisa, aliás, com direito a bolsa de apostas para saber quem icaria com ele. O im do namoro teria sido sacramentado após discussão entre o então casal em um dos restaurantes dos quais Eike é dono, o Mr. Lam. Amigos garantem que a crise é passageira e foi motivada por ciúmes - dela. Já na sexta-feira 13, a colunista Hildegard Angel conirmava que o romance havia sido reatado. Eike não fala do assunto. Flávia foi viajar na própria sexta-feira, a trabalho.

Na primeira semana de outubro, ela inaugura no Rio um espaço de beleza - batizado de "Beaux" - que contará com salão, lojas, spa e restaurante, com 1.500 metros quadrados de área. Um investimento de R$ 15 milhões cujo cheque leva a assinatura do ex-atual namorado. Empolgada com o momento proissional, Flávia desconversou sobre a relação com o empresário. "Podem falar o que quiser. Eu estou ótima e rindo dessa história toda. O que posso dizer é que nada é deinitivo", disse ela antes de embarcar. Só não explicou se o não ser deinitivo tem a ver com o rompimento ou com o namoro em si. Suspense pouco é bobagem.

 

 

 

   


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS