- Anuncie
- Assine

   
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Internacional
Rainha Pop
A família real britânica se rende à internet, cria perfil nos principais sites de relacionamento e se aproxima dos súditos

Bruna Narcizo

 

Os novos adeptos das redes sociais, quem diria, são os membros da família real britânica. É isso mesmo, a monarquia está oficialmente conectada ao cyber espaço. A rainha Elizabeth e seus herdeiros mostram um pouquinho do que acontece dentro do Palácio de Buckingham pela internet.

E eles começaram pelo youtube com a criação do canal real, em 2007 e depois veio a inscrição no microblog twitter, no ano passado. Agora é a vez do site de fotografia Flickr (www.flickr.com/photos/britishmonarchy). Lá eles disponibilizaram para o público 600 imagens, incluindo históricas.

Entre as "estrelas" estão as da rainha Elizabeth, do Príncipe Charles e dos príncipes William e Harry. São 30 álbuns que retratam momentos de cerimônias e de descontração dos membros da realeza. Destaque para as fotos da rainha Vitória e da rainha Elizabeth II crianças e de outros membros da realeza durante a infância. E, detalhe: há pouquíssimos registros de Lady Di, uma das figuras mais marcantes que já passou pelo Palácio. Será que a rainha, que não tinha muita afinidade com a mãe de William e Harry, tem algo a ver com isso?

Além das imagens de arquivo, o site também terá atualizações diárias com flashes do cotidiano da rainha e outros integrantes da família.

 

 

   


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS