- Anuncie
- Assine

   
 
Estilo // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Luxo
Sophie Charlotte. Ela tem estilo de sobra e sabe o que faz.

Bianca Zaramella

“Gosto de andar a pé sozinha. Acho que me ajuda a botar os pensamentos em ordem...Onde costumo andar? Onde eu estiver! Se me jogarem no Japão ou em New York City vou andar até achar um lugar legal... Mas como minha realidade é o Leblon, onde moro, fico por lá mesmo... Feliz, andando no calçadão!”

Sophie Charlotte
Ela tem estilo de sobra e sabe o que faz. Com 21 anos, Sophie Charlotte engatou uma novela na outra e namora com um dos moços mais desejados da tevê, o ator Malvino Salvador. A atriz começou em Malhação e agora está no ar em Ti-ti-ti, no papel da malvada Sthefany, personagem bem diferente das mocinhas românticas que costumava interpretar. “Achei ótima a possibilidade de explorar um outro lado meu ”, explica a atriz, que tem Nova York como destino preferido e mora em pleno Leblon, no Rio de Janeiro. Antenada com a moda, Sophie tem um guarda-roupa jovem e feminino. Não abre mão de salto alto e aposta em uma bela jaqueta de couro para arrematar seus looks. “Ela dá um up no visual mais básico”, conta. Fã de cinema, artes e música a atriz tem um repertório eclético que vai de Caetano Veloso à The Killers. “Sou viciada em música! Minha vida tem trilha sonora!”

“Minha última viagem foi para Nova York. Abri um outro horizonte! Amei! O Soho sem dúvida foi a parte da cidade que mais tem a ver comigo! Lugares descolados e inusitados, loucos para serem descobertos”

 

 

Vitrola
“Sou viciada em música! Minha vida tem trilha sonora! No meu Ipod você vai encontrar Billy Holiday, Caetano Veloso, Ida Maria, Hot Chip, The Puppini Sisters, The Killers, Beirute, Seu Jorge, enfim de tudo um pouco, mas sempre música boa. Com personalidade”
The Rise & Fall off Ruby Woo, The Puppine Sisters US$ 13,85 na www.amazon.com

 

 

Tudo Pode Dar Certo, Woody Allen, 2009

 

Sessão pipoca
“Este ano amei Tudo pode dar certo do Woody Allen. Tem um humor leve e fala de relacionamentos. Cada pessoa que passa pela nossa vida tem a sua importância. É quase um ‘que seja infinito enquanto dure’, sabe? É um filme que dá vontade de sair da sala de cinema e abraçar o mundo e viver ao máximo cada segundo, compartilhando a felicidade”

 

 

PÁGINAS :: 1 | 2 | Próxima >>


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS