- Anuncie
- Assine

   
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Especial de Inverno
Aventura na serra
Dias de descanso significam muita atividade física para o ator Sidney Sampaio, que praticou arvorismo, arco e flecha e desceu 450 metros em uma tirolesa durante sua estada na serra paulista

Ana Claudia Duarte Fotos Marcia Tavares/Ag.IstoÉ

 

De folga da tevê, Sidney Sampaio foi em busca de adrenalina e ar puro nas montanhas de Campos do Jordão. Destino: Centro Tarundu, parque de atrações esportivas para quem curte atividades ao ar livre e aventura. “Me senti em casa agora. Quero me divertir aqui”, disse o ator ao chegar.

Aos 30 anos, Sidney, nascido em Lucélia, pequena cidade do interior de São Paulo, parece um menino de 18. A juventude não está só na aparência. Surge rápido no jeito de falar e no gosto pela aventura. Quem vê o ator praticando arvorismo, descendo 450 metros em uma tirolesa, treinando arco e flecha e se aventurando no campo de paintball – aquele jogo radical no qual duas ou mais equipes competem entre si com detonadores de bolinhas de tinta–, não acredita que ele foi capaz de interpretar um personagem tão denso, o judeu ortodoxo Benjamim, em sua última novela, Caras e Bocas. “Foi muito difícil para mim. Ele era meio amargurado. Demorei para me encontrar no papel. Mas com a orientação de rabinos maravilhosos, consegui desenvolver o trabalho mais difícil da minha carreira”, comenta.

No intervalo entre uma produção e outra, Sidney dedica-se agora ao seu novo site, que além de ser um canal de conversa com fãs, vai trazer dicas para meninas que estão começando na carreira de modelo. “Há dez anos dou palestras sobre o assunto e gosto muito. Por isso quero ajudar também por meio da internet”, conta ele, que também estuda textos para o teatro. E antes que a pergunta apareça, já vamos esclarecendo: sim, ele é comprometido. Namora há um ano com a também atriz Jôsie Pessoa e está muito feliz. “Ela é muito companheira!”

Figurino: SKYLAND
Agradecimento: TARUNDU

Escalada e paintball também fizeram parte das brincadeiras do ator

Depois de brilhar na novela Caras e Bocas, Sidney estuda textos para teatro

 

 

 

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS