- Anuncie
- Assine

   
 
Festa // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Aniversário
Não basta ser pai...
Vestido de palhaço, Otávio Mesquita comemora com a mulher, Melissa Wilman, o primeiro ano do filho, Pietro

Por Bela Magale Fotos Marcelo Liso

 

CÉLEBRE SLOGAN DE UMA ANTIGA propaganda, a frase "não basta ser pai, tem de participar" cai perfeitamente à cena presenciada no bufê Planeta Mundi, em Moema, São Paulo, no domingo 8. Eram 20h quando um palhaço entrou no picadeiro montado no espaço para comemorar o aniversário de 1 ano de Pietro, filho de Otávio Mesquita e Melissa Wilman. Não demorou muito para os 300 convidados notarem as semelhanças do personagem com o apresentador e anfitrião da festa. Logo depois, Otávio tirou o nariz redondo e vermelho e aproximou-se de Pietro, que abriu um largo sorriso, também reconhecendo o pai. "Sempre tive esse lado irreverente e uma paixão por palhaços. Quando era criança, havia um circo ao lado da minha casa e eu ia lá para vê-los. Queria ser palhaço, mas minha mãe não deixava", contou o apresentador.

O dia foi de comemoração tripla. Além de celebrar o Dia dos Pais e o primeiro ano de vida do filho, o apresentador festejou o quarto lugar na etapa de São Paulo do campeonato Itaipava GT3 Brasil, realizado no Autódromo de Interlagos, às 13h do mesmo dia.

A festa de Pietro seguiu em alta velocidade, com a presença de grandes nomes do automobilismo brasileiro e de seus herdeiros. Estavam lá Felipe Massa e Raffaela Bassi com o pequeno Felipinho, Rubens Barrichello e Silvana acompanhados por Fernando e Eduardo, e Emerson Fittipaldi com a esposa, Rossana, e o caçula Emerson. A montanha russa foi o ponto de encontro da turma que gosta de adrenalina. "Fiquei muito emocionado com a presença dos meus amigos pilotos. Gerações importantes do esporte nacional estavam representadas ali", comentou Otávio.

Entre as atrações criadas pela cenógrafa infantil Andréa Guimarães, estava um minizoo com animais de verdade. Bebês tinham um cantinho com brinquedos especiais. Carrinho de bate-bate, cama elástica, escorregador, salão de jogos, autorama e piscina de bolinha completavam o pequeno parque de diversões erguido para Pietro. Os personagens da Disney foram o tema da decoração da mesa, que ostentava um bolo de quatro andares feito por Danielle Andrade e centenas de docinhos. Além de quitutes como minicachorro-quente e salgadinhos, um jantar com medalhão ao molho roti e ravióli foi servido.

"Quando era criança, havia um circo ao lado da minha casa e eu ia lá para vê-los.
Queria ser palhaço, mas minha mãe não deixava"

Otávio Mesquita

 

1 | 2 | Próxima >>



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS