- Anuncie
- Assine

   
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Inverno 2010
Não acho legal estar solteira
Aos 35 anos, Sabrina Parlatore recém terminou um namoro que tinha tudo para acabar em casamento. O sonho de ter uma família, porém, continua como prioridade em sua vida

Por Ana Claudia Duarte / Fotos: Marcia Tavares / Ag.IstoÉ


A apresentadora do Vitrine passeou pelas ruas de Capivari, em Campos do Jordão

IMAGINA O QUE ACONTECE quando uma moça linda, famosa e solteira resolve passear pelo centro de Capivari, em Campos do Jordão? Um frisson só! Todos queriam falar com ela. Mil olhares. Tudo parou. Com Sabrina Parlatore é sempre assim. O corpo torneado - conseguido à custa de muita malhação e reeducação alimentar -, e a delicadeza constantemente chamam a atenção.

Apresentadora do Vitrine - da TV Cultura -, há cinco anos, Sabrina vive uma nova fase. Acaba de se separar do empresário Renato Guedes, com quem tinha um relacionamento de dois anos e pretendia se casar ainda em 2010. "Terminamos em comum acordo. Foi muito bom para os dois. Não estávamos bem. Estou me sentindo leve, feliz e acho que ele também. Mas o sonho de me casar e ter filhos é minha atual prioridade", declara durante o passeio. Sair por aí, na noite, em busca de um novo par, está fora dos planos da apresentadora. "Quero conhecer alguém que seja caseiro, assim como eu. Que curta o dia mais do que a noite, que goste de fazer exercícios, que queira construir uma família. Não sei onde vou encontrar esta pessoa, mas vou encontrar", afirma, esperançosa.

Profissionalmente Sabrina sente-se realizada, mas confessa que quando era mais nova, tinha planos de se aposentar aos 35. Ri dela mesma. "Meu trabalho me deu estabilidade, conquistei muita coisa, mas ainda tenho um caminho a trilhar. Tudo pode mudar se eu encontrar uma pessoa incrível, que me faça feliz. Nessa altura da minha vida, não tenho nenhum problema em me dedicar mais ao casamento do que à vida profissional!"

 

1 | 2 | 3 | Próxima >>



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS