- Anuncie
- Assine

   
 
Maternidade // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Estou nas nuvens
Adriane Galisteu se emociona ao falar do primeiro filho, Vittorio, que veio ao mundo na quarta-feira 4 e é a cara do pai, o empresário Alexandre Iodice

Por Bruna Narcizo e Thaís Botelho

 



A imagem de mulher forte, determinada deu lugar a uma nova versão de Adriane Galisteu: a de mãe dedicada, amorosa e “manteiga derretida”. Ao pegar no colo seu primeiro filho, Vittorio, logo após dar à luz na quarta-feira 4, às 21h11, em São Paulo, a apresentadora se emocionou e, desde então, as lágrimas de felicidade são constantes. O marido, Alexandre Iodice, esteve ao lado dela em todos os momentos da cesariana. “O nascimento é muito emocionante. Ao mesmo tempo, você fica apreensivo para saber se está tudo bem, tudo normal”, contou ele.

Depois do parto, Vittorio, que nasceu com 2,770 kg e 48 cm, ficou algumas horas na UTI Neonatal do Hospital Albert Einstein antes de ir para o quarto. Nada preocupante, porém. Segundo os médicos, esse é um procedimento comum quando o parto é cesariana. Os bebês são encaminhados para a UTI durante esse período de transição da respiração.

Os olhos da apresentadora já estão com o brilho que só as mães possuem e, mesmo com as preocupações típicas da primeira maternidade, ela estava radiante e contou com um apoio mais do que especial, o da própria mãe, dona Emma, que não desgrudou um só segundo da filha e do neto. “Tento passar algum tipo de experiência, até ensinei o melhor jeito para amamentar. Quando preciso sair, a Adriane me pergunta quanto tempo eu vou demorar”, contou a vovó.

Na primeira amamentação, Vittorio demorou um pouco para pegar o peito, mas depois das preciosas dicas de dona Emma, ele ficou 30 minutos mamando. A cantora Roberta Miranda teve a sorte de presenciar um desses momentos quando foi visitá-los, na sexta-feira 6. “Quando cheguei, a Adriane estava amamentando, foi muito emocionante. Até chorei! Em 40 minutos ele mamou duas vezes”, disse.

As visitas saíam encantadas do hospital. “O Vittorio é lindo!”, foi a frase mais dita por todos os amigos que passaram por lá para conhecer o pequeno. Eles também garantem que o menino é “a cara do pai”. O que mais chamou a atenção de todos foi a tranquilidade e beleza de Adriane depois da cirurgia. “Adorei vê-la, ela está linda”, falou Daniela Mercury, que aproveitou a quinta-feira 5 para dar um beijo na amiga.

‘‘É uma sensação muito louca. Ele saiu de mim para o mundo’’
Adriane Galisteu

No Dia dos Pais, Adriane e Alexandre deixaram a maternidade com o filho

 

 

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | Próxima >>



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS