- Anuncie
- Assine

   
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Determinação de estrela
Após boa performance no cinema e na tevê, na novela Tempos Modernos, Cris Vianna aposta todas as fichas no seu futuro como atriz. E no desejo de ser mãe

Ana Claudia Duarte Fotos Marcia Tavares/Ag.IstoÉ

 

O TOM GRAVE DE SUA VOZ mostra uma mulher forte e decidida a cumprir seus objetivos. Aos 33 anos, Cris Vianna tem consciência da batalha para se destacar em uma profissão com tanta concorrência. “Batalhei para chegar até aqui e isso é só o começo.”

Seu mais recente desafio foi viver a delegada Bicalho, da novela Tempos Modernos, e ela comemora sua primeira participação em uma trama do começo ao fim. Mas durante o batepapo, em um passeio pelo Horto Florestal, Cris falou bastante também de sua personagem Marisa, mãe sofrida moradora de uma favela carioca, do longa Última Parada – 174. “Naquele filme pisava torto e era corcunda. Foi um dos trabalhos mais importantes da minha vida. Quando assisti pela primeira vez, chorei sem parar”, lembra.

Férias e descanso estão fora dos planos da atriz, que pretende trabalhar bastante no segundo semestre. Cris estuda um projeto de cinema e deve voltar à televisão antes do final do ano. “Por causa disso precisei recusar uma proposta de teatro porque gosto de fazer uma coisa de cada vez. Nunca estive em cartaz e está fazendo falta”, confessa. E sobra tempo para namorar? “Estou feliz. Conheci um homem lindo, incrível. E quero ser mãe de qualquer jeito!”, adianta. “Parindo, adotando... Para me sentir uma fêmea completa, preciso ter meus negões”, brinca.

Figurino: ELLUS
Agradecimento: PARQUE ESTADUAL DE CAMPOS DO JORDÃO HORTO FLORESTAL

“Estou feliz. Conheci um homem lindo, incrível. E quero ser mãe de qualquer jeito!”

 

1 | 2 | Próxima >>



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS