- Anuncie
- Assine

   
 
Casamento // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Clinton no altar
Única filha do ex-presidente americano, Chelsea Clinton se uniu ao investidor Marc Mezvinsky em uma das cerimônias mais aguardadas pela mídia nos últimos anos

Bruna Narcizo

 

Fotos barbara kinney/ afp
Bill Clinton leva a filha para os braços do noivo

Foi com um festão de US$ 1,5 milhão – pago pelo pai da noiva – para 500 seletíssimos convidados que Chelsea Clinton se casou com o investidor Marc Mezvinsky, no sábado 31, na cidade de Rhinebeck, a duas horas de Nova York. O casal recebeu a benção em um ritual ecumênico, conduzido por um rabino e um reverendo da Igreja Metodista local. Chelsea estava radiante por selar o matrimônio com o rapaz que conheceu ainda na faculdade de Stanford, em 1996, e com quem namora desde 2005. A noiva usou um vestido tomara- que-caia da estilista Vera Wang, avaliado em R$ 42 mil, e um cinto cravejado de brilhantes.

Fotos barbara kinney/ afp
A nova família: Marc, Hillary, Chelsea e Bill Clinton

Uma particularidade ganhou destaque na cerimônia: o menu, totalmente vegetariano, com direito a bolo de casamento sem glúten. Muitos apontaram o motivo da exigência do cardápio à nova silhueta de Bill Clinton, que emagreceu 7 quilos para a ocasião, a pedido da filha. “Não poderíamos ter pedido um dia mais perfeito para celebrar o início de sua vida juntos e estamos muito contentes por receber Marc em nossa família”, disseram Bill e Hillary Clinton à agência de notícias AFP. Desde que decidiram oficializar a união, a mídia batizou o acontecimento de “casamento do século”.

O “sim” dos noivos parece ter colocado um ponto final também na desaprovação de Hillary ao novo genro. O motivo seria a família dele. Marc, que agora ocupa um alto cargo no banco de investimentos G3 Capital Group, vem de uma linhagem de políticos repleta de escândalos. Seu pai é o ex-congressista Ed Mezsvinky, que foi parar na cadeia por fraude bancária de 2003 a 2008.

 

1 | 2 | Próxima >>



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS