- Anuncie
- Assine

   
 
Festa // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Como uma Cinderela
Vestida de princesa, Rafaella Justus - filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro - ganha festa de 1 ano com direito a carruagem e convidados famosos no salão

Por Bruna Narcizo

 

PUBLIVIDEO
Família reunida: Ticiane, Roberto Justus, Luiza, Rafaella, Fabiana e Ricardo

 

OS PAPAIS ROBERTO JUSTUS E TICIANE Pinheiro capricharam para organizar a festa do primeiro ano da filha, Rafaella, no domingo 1º, no Bufê La Luna, em São Paulo. Logo na recepção, os convidados se surpreendiam com uma carruagem puxada por um cavalo branco como parte da cenografia. Toda a decoração foi feita em tons de azul e a aniversariante, na hora do “Parabéns pra Você”, trocou de roupa e apareceu como a princesa da história, com um vestido feito especialmente para ela e até a coroa.

“A festa foi um sonho: muito linda e cheia de pessoas queridas! O aniversário de 1 ano é importante porque a gente celebra esse primeiro ano de vida, que é tão significativo, com as pessoas que a gente gosta. Vieram todos os meus parentes do Rio de Janeiro e reuni amigos de todas as fases da vida. Momento inesquecível! E a Rafa curtiu muito, até o final!”, disse Ticiane.

Os convidados começaram a chegar por volta das 16h, muitos deles bebês e filhos de personalidades. Bia Antony, mulher do jogador Ronaldo, levou as filhas Maria Sophia, de 1 ano e meio, e Maria Alice, de 3 meses. Caroline Celico, esposa de Kaká, chegou com Luca, de 2 anos. Luciana Cardoso foi com João Guilherme e Rodrigo, filhos dela com o apresentador Fausto Silva. Já Anna Raffaela Massa, mulher do piloto Felipe Massa, completou a lista de mães famosas com Felipinho no colo.

 

A carruagem, que ficou em frente ao bufê La Luna. Rafaella no colo do pai, Justus e a mãe, Ticiane Pinheiro

A criançada se divertiu com teatrinhos, brinquedos, piscina de bolinhas, customização de Havaianas e outras brincadeiras até as 20h30. No cardápio, três opções de pratos: nhoque com molho de tomate, massa recheada com molho de queijo emmental e minipenne na manteiga. Isso sem contar os vários tipos de doces em formato de sapatos, relógios, almofadas, além do bolo de bem-casado com massa de pão-de-ló. De lembrancinha, os convidados ganharam uma pasta com lápis de cor, giz de cera, apontador, tesoura e outros instrumentos para pintar, desenhar e colar, para continuar a brincadeira em casa.

 

 

 

 

1 | 2 | Próxima >>



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS