- Anuncie
- Assine

   
 
Capa // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Tal pai, tal filho
Aos 19 anos, Fiuk causa histeria nas adolescentes da mesma forma que Fábio Jr. encanta as mulheres há pelo menos 30 anos. Em um bate-papo emocionado, os cantores falam dos erros e acertos nessa relação que começou distante e hoje os transformou em melhores amigos

Por Marina Monzillo e Thaís Botelho / Fotos: Julia Moraes / Ag.IstoÉ


Fábio Jr.
Blazer D&G, camisa Ellus,
gravata e calça Ricardo Almeida, cinto Emporio Armani e sapatos CNS
Fiuk
Blazer Empório Armani,
camiseta N.G.C.H for
Fiuk, camisa Emporio Armani, gravata e calça Doc Dog e tênis Iódice


"Tive uma crise de bronquite e estava na ambulância a caminho do hospital. Nisso, meu pai chegou e eu saí correndo em direção a ele. Esqueci que estava com soro no braço e tudo. Quando me dei conta, já estava bem"
Fiuk

"Talvez eu não tenha sido o melhor pai do mundo, mas existe um amor muito grande entre nós"
Fábio Jr.


"Nossa, que difícil segurar a emoção. Vocês têm ideia do que significa este momento? É um fato histórico, a primeira vez que faço alguma coisa deste tipo com o meu pai." O desabafo em tom emocionado vem de Filipe Galvão, 19 anos. Quem? Ah, sim, seu apelido virou nome e marca registrada: Fiuk. O novo fenômeno de audiência da tevê é filho de outra estrela do show biz, o cantor Fábio Jr. Que genética! O tal encontro "histórico", como disse o rapaz, aconteceu em um estúdio da Vila Madalena, zona oeste da capital paulista, em caráter sigiloso - na medida do possível - na noite da quinta-feira 29. Uma rara oportunidade na vida dos dois, sobretudo depois que Fiuk estourou como ator, campeão de cartas da emissora carioca e sucesso comercial em tudo o que leva seu nome ou rosto. A data marcou também a volta dele à casa do pai, em Alphaville, São Paulo, após nove meses morando no Rio de Janeiro por conta de sua participação no seriado Malhação iD. Nesse período, contaram nos dedos das mãos as vezes que se viram pessoalmente. A emoção durante este ensaio exclusivo, portando, transbordava a cada clique. Fiuk e Fábio Jr. riram juntos, se abraçavam a todo instante, brincavam um com o outro. Intimidade total entre um pai e um filho que pouco conviveram até seis anos atrás. Fábio Jr. e a artista plástica Cristina Kartalian, mãe de Fiuk, se separaram quando o menino estava com 1 ano. Foi aos 13 que o então adolescente resolveu morar com o pai famoso. "Fábio Jr. só existe um, né? E é meu pai. Fico fascinado como ele pode ser tão bom no que faz, e ser esse cara incrível que ele é", derrete-se Fiuk, que chama o pai de 'papito'. "Eu me emociono com tudo o que vejo do Filipe. É difícil segurar as lágrimas", responde Fábio Jr.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | Próxima >>



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS