- Anuncie
- Assine

   
 
Casamento // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Brasil x Espanha com final feliz
O jogador Julio Baptista, único solteiro a jogar pela Seleção Brasileira na Copa do Mundo da África do Sul, se casou com a modelo espanhola Silvia Nistal em cerimônia elegante em Madri

Por Laís Taliberti



Meio brasileira, medio española. Assim foi a festa de casamento do jogador Julio Baptista, 27 anos, e da modelo Silvia Nistal, 24 anos, na sextafeira 23. O casal, que mora junto há quatro anos, oficializou a união na igreja, com direito a véu e grinalda, como era o sonho da noiva, mas também com um jantar típico ibérico, além de caipirinhas, brigadeiros e beijinhos.

Exatamente às 19h17, a noiva entrou na Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Madri, na Espanha, trajando uma criação da grife espanhola Rosa Clará e com um buquê de peônias brancas. “Quando fui escolher o vestido, já tinha o modelo em minha mente, descrevi o que queria e ao ver este, soube que era o meu”, contou ela à Gente, por telefone. Julio a esperava no altar com um fraque Giorgio Armani, feito sob medida em Milão sob os olhos cuidadosos de Silvia.

O sexteto de instrumentos de sopro Wall Sexter anunciou a entrada da noiva. Na sequência, o coral da igreja, um conjunto de cordas e um órgão tocaram a marcha nupcial. Silvia estava nervosa, preocupada se tudo correria como havia imaginado, mas ao chegar à porta da igreja, abriu um sorriso: “Tudo estava exatamente como imaginei. Foi um sonho realizado”. Julio estava surpreendentemente calmo. “Estou tranquilo. Sei exatamente que ela é a mulher da minha vida”, disse. Os noivos escolheram a clássica aliança Cartier para selar a união.

A comemoração seguiu para o restaurante La Quinta Del Jarama, local sofisticado e grande suficientemente para acomodar com conforto os 400 convidados. Na preparação da festa, a noiva teve ajuda da amiga pessoal e organizadora do casamento Encarnita Castillo Delgado e assessoria da empresária e consultora Vera Simão. O salão foi todo decorado com mais de 5 mil peônias trazidas da Holanda e orquídeas wanda na cor pink.

Seguindo o estilo um pouco espanhol, um pouco brasileiro, foram distribuídos leques e as tradicionais havaianas para os convidados. A noiva ofereceu ainda colares Swarovski às mulheres e o pai do noivo presenteou os homens com charutos Cohiba.



1 | 2 | Próxima >>



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS