- Anuncie
- Assine

   
 
Capa // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Separados
Após 17 anos juntos, Cláudia Raia e Edson Celulari anunciam o fim do casamento e surpreendem amigos e colegas de trabalho. Atriz estaria "triste, machucada". Ele já teria saído de casa

Fabiano Mazzei, com Bruna Narcizo, Bruno Deminco e Poliana Costa (Rio)

 

JULIA MORAES/ AG. ISTOÉ

arquivo ag. istoé
Casamento em cerimônia budista, em 1994. Na página ao lado, casal foi flagrado no aeroporto no Rio com a filha Sofia no colo da atriz em março

Poucos sonhos na vida são mais desejados do que ter um casamento perfeito. Um trabalho bom, rentável, é ótimo, mas sem ter com quem dividir isso? Pouco vale. Filhos? Claro, a maioria quer – mas com papai e mamãe juntos, dentro de casa. A união de dois indivíduos tão diferentes e tão complementares, que se entendem num olhar, num sorriso. Ah, quem não quer? Cláudia Raia e Edson Celulari tiveram isso. Por 17 anos viveram um conto de fadas com direito a filhos – Enzo, 13 anos, e Sofia, 7 –, sucesso, progresso na vida e na carreira de ambos. Pareciam indestrutíveis diante da mídia e da opinião pública, sempre elegantes, sempre corretos, sempre felizes. Sobretudo em tempos de troca de amores em alta velocidade, tão fugazes, tão substituíveis quanto as páginas de revistas e jornais que os acompanham semana a semana, dia a dia. Mas o que era indestrutível, ruiu na segunda-feira 26, conforme nota divulgada pela assessoria de ambos, confirmando a separação. “Foram quase duas décadas de uma união feliz, com os altos e baixos de qualquer relação entre marido e mulher, que termina agora deixando como fruto a amizade, o respeito e a admiração mútua, além de um casal de filhos lindos e amorosos que nos ligará para sempre através de um amor profundo”, informava o texto. Assim, uma das instituições mais emblemáticas da tevê brasileira, comparável a grandes como Tarcísio Meira e Glória Menezes ou Tony Ramos e sua Lidiane Barbosa, já não existia mais.

A notícia caiu, evidentemente, como uma bomba entre os amigos, parentes e colegas de trabalho. Íntimo do casal, o arquiteto Leo Shehtman estava ainda abalado com o anúncio. “Estou arrasado. Estava viajando, no México, e a Cláudia me ligou ontem (domingo) de noite. Hoje (segunda), conversamos longamente, por telefone. Ela está triste, machucada, mas está com uma energia boa”, contou. Leo confirmou que Edson saiu de casa – está morando perto, no mesmo condomínio, com livre acesso aos filhos. “Ele não vai se afastar, vai continuar indo lá e morando praticamente ao lado. Provavelmente os dois vão cuidar das crianças, quando um estiver trabalhando o outro fica”, explicou o arquiteto.

Como sempre foram muito discretos, nem Cláudia nem Edson deixaram vazar qualquer indício para que suspeitas concretas fossem levantadas. Há cerca de duas semanas, porém, a atriz comentou nos bastidores da novela Ti-ti-ti sobre algumas adaptações que estavam ocorrendo dentro de sua casa. A princípio, especulou-se que as tais “adaptações” teriam relação com alguma obra na residência do casal, no bairro do Itanhangá, zona oeste do Rio. Mas, de um mês para cá, Cláudia começou a aparecer para as gravações da nova trama global com o semblante abatido, gerando alguns comentários nos bastidores.

 

1 | 2 | 3 | 4 | Próxima >>



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS