- Anuncie
- Assine

   
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Inverno 2010
Não tenho pressa de ser um grande ator
O astro da Record aproveita o intervalo entre uma novela e outra para produzir uma peça de teatro com muita comédia e poesia

Ana Claudia Duarte Fotos Marcia Tavares/Ag.IstoÉ

 

 



“NÃO TENHO UM PLANO B. Canalizei minhas energias para a arte. Meu grande sonho é me tornar um grande ator, mesmo que isso demore 50 anos”, diz com convicção o ator Daniel Erthal. Essa característica decidida e pontual são traços da personalidade forte do niteroiense, que admite as dificuldades para conseguir um lugar ao sol na profissão que escolheu.

Antes de dar os primeiros passos na carreira, o ator foi vendedor de loja e trabalhou em banco. Em quatro anos de TV Globo, participou de novelas como Malhação, Da Cor do Pecado, Belíssima e Porto dos Milagres. Seu trabalho mais recente foi em Bela, A Feia, da Record – onde está contratado desde 2009 –, na qual viveu o personal trainer Diego.

Namorador? Ele não nega, sempre foi. Garante que agora sossegou ao lado da atriz Júlia Werneck, com quem está há dois meses. “Se eu pudesse congelar este momento, congelaria”, afirma durante passeio em Campos do Jordão, cidade que acolhe muito bem os novos namorados. “Ela é incrível, diferente das outras, mas sem querer ofender as antigas”, brinca. O casal se entende muito. No Hípica Golf, ela ficou de olho no namorado que resolveu arriscar uma cavalgada. “Não tenho experiência, a Júlia sabe mais do que eu”, revelou. Ela deu vários toques para o namorado.

Aos 28 anos, o ator vive um bom momento. “Estou lendo O Poder do Agora. Este livro está me ajudando a entender um pouco mais a vida.” Antes de assumir outro papel na televisão, ele pretende produzir uma peça que deve estrear no fim do ano. “Gosto muito de comédia. Quero lançar uma peça que tenha comédia com poesia e já estou trabalhando muito nisso”, adianta ele. Erthal acaba de retornar de uma viagem à Europa. “Participei de um workshop de teatro em Barcelona e depois viajei sozinho para cidades que eu não conhecia. Foi maravilhoso.”

Figurino: SKYLAND Agradecimento: HIPICA GOLF

 

1 | 2 | Próxima >>



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS