- Anuncie
- Assine

   
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Manobras radicais
Apaixonado por esportes de ação o ator Felipe Folgosi descobre as trilhas de Campos do Jordão e toma um banho de lama "Adorei o passeio"

Ana Claudia Duarte FotosCleiby Trevisan/Ag.IstoÉ

 

FELIPE FOLGOSI É AQUELE tipo de sujeito que agrada a qualquer um. Conversa fácil, agradável e tranquila. Aos 36 anos – 20 de carreira –, e muitas novelas no currículo, ele garante que atingiu a maturidade profissional e pessoal mas, sente falta de um grande amor e... filhos. “Namorei bastante, trabalhei bastante, curti. Agora estou com vontade de formar uma família. Mas só vou me casar quando tiver certeza de que essa pessoa vai estar na mesma sintonia que eu. Sonho em ficar o resto da vida com alguém”, revela.

A bordo do jipe, Felipe entrou na vibe: “Que bacana esta aventura. Estou adorando colocar o jipe na lama”. Apaixonado por esportes radicais, o ator já aprontou algumas por aí. “Já saltei de paraquedas, escalei montanhas, mergulhei em cavernas”, contou ele, que atualmente faz muito sucesso com o público infanto-juvenil. Na Record desde 2006, participou da trilogia de Os Mutantes e se encantou pela trama. “Foram 600 capítulos sem férias. Mas adorei, principalmente pelo público novo que ganhei. As crianças adoram a novela que agora está sendo reprisada de tarde”, comemora.

Felipe se cuida muito. A cara de menino ele deve aos esportes que pratica e à boa alimentação. De férias das novelas, aguarda um novo projeto na Record e, enquanto isso, estuda textos para o teatro. Vem novidade por aí...

Fotos: MANDI, DOC DOG, BIA ZANI e SKYLAND Agradecimento: LC TURISMO E AVENTURA

 

1 | 2 | Próxima >>



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS