- Anuncie
- Assine

   
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Inverno 2010
Namoro na serra
Os atores Wagner Santisteban e Mariana Molina curtem a relação de dois meses sem cobranças. Em Campos do Jordão eles conhecem pontos turísticos,aproveitam o clima agradável e descansam

Ana Claudia Duarte Fotos Cleiby Trevisan/Ag.IstoÉ

 

Pernas para que te quero: a dupla pedala e namora no maior alto-astral pelas ruelas de Campos do Jordão

 

COMEÇO DE NAMORO é sempre bom. Abraços e beijinhos e carinhos sem ter fim... Foi nesse clima que os atores Wagner Santisteban e Mariana Molina chegaram a Campos do Jordão. “Nos conhecemos em um evento e logo depois começamos a sair. Somos muito sinceros um com o outro e por isso acredito que essa relação pode dar certo”, declarou o ator, falante, de mãos dadas com a namorada na Casa de Inverno IstoÉ Gente.

Mariana é diferente. Tímida, fala pouco. Observa mais. O jeito delicado nada tem a ver com a espalhafatosa vilã Bia, personagem que vive na atual temporada da novelinha teen Malhação ID. “Sou um pouco diferente da Bia. Ela é muito intensa, briga por qualquer coisa. Mas me identifico com sua determinação e perseverança”, conta a atriz, que faz sucesso em seu primeiro papel na tevê. Apesar da pouca idade – ela só tem 19 anos – Mariana é velha conhecida do público infantil. Durante seis anos foi apresentadora do Patrulha Nick, no canal infantil Nickelodeon, e garante que aprendeu muito.

Com 22 anos de profissão – ele está na televisão desde os 5 – Wagner se orgulha muito da namorada. “Ela tem muito potencial, é uma atriz incrível.” Depois de viver um garoto que se casa com uma deficiente visual na global Caras e Bocas, e interpretar o Lineu jovem de A Grande Família, ele está afastado da telinha para se dedicar ao cinema. “Estou envolvido nas filmagens de dois longas: Onze de Janeiro e Vamo Nessa! Além disso faço minha estreia como diretor em uma comédia dos meus colegas de curso de cinema que se chamará O Último Virgem, uma história engraçada baseada no famoso American Pie”, conta animado.

Felizes, Wagner e Mariana aproveitaram o tempo livre para passear muito. Fizeram questão de conhecer o trem Maria Fumaça e pedalar pelas ruas de Campos do Jordão. “Gostaria de passar muitos dias nesta cidade incrível. Mas precisamos voltar ao trabalho”, disse Wagner.

Figurino: CAVALERA, BIA ZANY, MOLUSCO, DOC DOG, ATELIÊ CORTIÇO, KAYLAND, MANDI e SKYLAND

 

 

1 | 2 | Próxima >>



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS