- Anuncie
- Assine

   
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Recuperação
A bem-amada
Drica Moraes recebe alta médica e ficará mais 30 dias em São Paulo para acompanhamento clínico. Na pré-estreia do filme de Guel Arraes, dia 19, na capital paulista, colegas dela do elenco - ela é uma das irmãs cajazeiras - mandaram mensagens de incentivo

Bruna Narcizo

 

Fotos FABIANO CERCHIARI/AG.ISTOÉ

OS MÉDICOS CONSIDERAM a cura completa de um câncer apenas depois de 5 anos. Mesmo assim, Drica Moraes tem motivos de sobra para comemorar. O transplante de medula óssea, ao qual foi submetida no dia 23 de junho, foi um sucesso. Por responder tão bem ao tratamento ela recebeu alta do hospital Albert Einstein, em São Paulo, na segunda- feira 19, e vai terminar o tratamento na casa de familiares na própria cidade. No mesmo dia, o filme O Bem Amado, com Drica no elenco, teve sua pré-estreia no Kinoplex do shopping Vila Olímpia, com os amigos que participaram do longa vibrando com a notícia sobre o estado de saúde da atriz. Muitos, aliás, fizeram questão de, gentilmente, registrar depoimentos e mensagens de carinho para ela nesta reportagem de Gente.

Luta
Uma vitória e tanto para quem recebeu o diagnóstico de leucemia em fevereiro e passou por uma maratona de exames, internações e sessões de quimioterapia desde então. A sorte sempre esteve ao lado de Drica, mesmo quando não encontrou nos seis irmãos um doador compatível e conseguiu em tempo recorde uma medula “não aparentada” para realizar o transplante.

Ao todo, a atriz ficou mais de um mês internada no hospital e ainda deverá permanecer por mais 30 dias na capital paulista para acompanhamento médico e realização de exames. Só quando os riscos de contaminação forem minimizados, ela será liberada para viajar e poderá retornar ao Rio de Janeiro, onde mora.

 

1 | 2 | Próxima >>



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS