- Anuncie
- Assine

   
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Inverno 2010
O talento de Jonh Blanch
Com recital de piano, filho do apresentador Otávio Mesquita encanta convidados do governador Alberto Goldman e de sua mulher, a primeiradama Deuzeni, no Palácio Boa Vista, residência de inverno do governo de São paulo em campos do jordão

Por Ana Claudia Duarte / Fotos: Cleiby Trevisan / Ag.IstoÉ


NEM O PAI FAMOSO conseguiu desviar a atenção dos 100 convidados quando se ouviu as primeiras notas do piano. John Blanch, filho do apresentador Otávio Mesquita foi a grande estrela de uma noite memorável nos salões do palácio de inverno do governo paulista. Fazia frio, claro, mas a música encheu a atmosfera de poesia e musicalidade. O pocket show arrancou aplausos e assobios dos presentes. John, que faz parte da Academia de Música da Osesp e já estudou piano em diversos países do mundo, emocionou o pai. "Ele é muito bom. Sinto orgulho", afirmava Otávio com lágrimas nos olhos. "O John é muito talentoso, ele é incrível", elogiava a primeira- dama Deuzeni Goldman, anfitriã da noite. Antes do jantar, servido nos jardins do palácio, um coquetel reuniu os vips em salas que abrigam um acervo importante. Obras de Anita Malfatti, Cândido Portinari, Di Cavalcanti, Victor Brecheret e Alfredo Volpi, entre outros, chamaram a atenção de todos.

O espaço está aberto à visitação pública e conta com monitores que explicam as origens das cerca de 1.800 peças entre obras, tapeçarias, louças e mobiliários dispostos ali. "É uma noite muito agradável. Estamos felizes com o bom andamento do Festival de Inverno de Campos do Jordão. Em 2010 serão investidos cerca de 170 milhões de reais em projetos musicais da Secretaria de Estado da Cultura. Estou muito satisfeito", declarou o governador Alberto Goldman. "Hoje, 50 mil alunos do Projeto Guri, com idades entre 6 e 18 anos, estão aprendendo música gratuitamente no Estado de São Paulo. Isso é maravilhoso", concluiu ele.

1 | 2 | 3 | Próxima >>



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS