- Anuncie
- Assine

   
 
Urgente // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Deborah Secco é sucesso no youtube
Vídeo do filme Bruna Surfistinha vira hit na internet enquanto a atriz excursiona pelo Nordeste com a peça Mais Uma Vez e grava o seriado As Cariocas

Fotos: Reprodução

EM 24 HORAS, Deborah Secco viu o vídeo de apresentação do seu longa Bruna Suristinha – O Veneno do Escorpião estourar na internet. Na quinta-feira 22, quando o trailer foi parar no site YouTube, começou a histeria e, um dia depois, mais de um milhão de pessoas tinham visualizado o curta. Pudera, nas cenas, ela esbanja em sensualidade. Deborah aparece ora de topless, ora só de calcinha e sutiã, beija outra mulher e exibe um corpaço de deixar os marmanjos sem fôlego e as mulheres morrendo de inveja. Segundo a assessoria da atriz, ela estaria muito feliz com a repercussão do vídeo e aposta no sucesso do ilme, que tem estreia prevista para fevereiro de 2011.


Reconciliação
Ao mesmo tempo, o nome de Deborah volta a igurar nas colunas dos jornais cariocas por conta de uma suposta reconciliação com o ex-marido, o jogador Roger Flores. As notícias dão conta de que Deborah e Roger teriam passado a noite de segunda para terça-feira 20 juntos na casa da atriz, no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio. A atriz permanece sem se pronunciar oicialmente sobre o assunto, mas familiares dela e do atleta torcem pela volta do casal. “Claro que eu gostaria que os dois se reconciliassem. A Deborah foi uma excelente mulher para o meu ilho, assim como uma boa nora. Torço para que iquem juntos novamente. Qualquer mãe quer ver o ilho feliz, e o Roger era feliz com a Deborah ao seu lado”, disse Geuse, mãe de Roger.

A crise no casamento dos dois começou em abril deste ano, quando Deborah descobriu o envolvimento do então marido com outras mulheres, como a socialite mineira Cristina Guimarães e a modelo Rafaela Gewehr.

 

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS