- Anuncie
- Assine

   
 
Agito // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Agito
 


Brasil em alta
O Brasil é mesmo a bola da vez. Essa semana desembarcaram em São Paulo representantes de duas importantes redes hoteleiras: Sarita Tabarez, da rede Grand NYC, dos descolados Soho Grand e Tribecca Grand e Fraçois Delaheye, da Dorchester Collection Hotels, rede que pertence ao Sultão de Brunei , que tem o Plaza Athenée, em Paris, entre seus luxuosos hotéis.
François Delaheye veio anunciar os dois novos empreendimentos da rede na Inglaterra: um em Londres e outro em Ascot. O 45 Park Lane fica em frente o The Dorchester, ambos em Londres. Para a reforma do 45 Park Lane foram gastos £ 50 milhões em 45 quartos, uma enorme penthouse e na construção de um túnel subterrâneo de ligação entre os dois hotéis. A abertura será no início de 2011. O hotel foi decorado por Thierry Despont em clima intimista e totalmente contemporâneo. O foco da rede agora é o público jovem e rico que circula pelo melhores hotéis do mundo.
E Sarita Tabarez veio buscar parcerias e hóspedes, já que os brasileiros estão no topo do ranking como segunda nacionalidade que mais se hospeda na rede Grand NYC. Em um jantar no Morumbi, a simpática gerente conversou com fashionistas, jetsetters e distribuiu vouchers convidando os presentes para se hospedarem no Soho Grand. Voilá!

 

 

1 | 2 | Próxima >>



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS