- Anuncie
- Assine

   
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Folego de garoto
Aos 58 anos, Kadu Moliterno acorda às 5h30 todos os dias para se exercitar, cuidar dos filhos adolescentes e gravar o seriado na forma da lei

Ana Claudia Duarte Fotos Marcia Tavares/Ag.IstoÉ

Kadu Moliterno voltou ao Morro do Elefante pela primeira vez em 40 anos. Ele costumava acampar lá com os amigos

"EU ME SINTO UM GAROTO cheio de energia, bem disposto", diz Kadu Moliterno ao chegar ao topo do Morro do Elefante, um dos locais mais frequentados de Campos do Jordão. Lá, há 40 anos, onde o teleférico deixa centenas de pessoas todos os dias, ele acampava com os amigos. "Nossa, está tudo tão diferente", emociona-se. "Naquela época, eu e meus amigos vimos esse morro e decidimos escalar. Montamos nossa barraca aqui em cima. De noite só ouvíamos o barulho do vento. Inesquecível", recorda, olhando tudo. "Não vinha aqui desde então!"

Kadu já completou 40 anos de carreira. Seu contrato com a Globo acaba de ser renovado até 2015 e, atualmente, ele faz uma participação especial no seriado Na Forma da Lei. Atualmente, ele mira o cinema, com um projeto ao lado do antigo parceiro de Armação Ilimitada, André de Biase. "Estamos preparando um roteiro para o cinema. Torço para dar certo porque os pais, que eram nossos fãs há 25 anos, vão levar os filhos." O ator também divulga seu livro, Reviva Com Kadu Moliterno, lançado em 2009.

Aventura

Kadu é pai de Lanai, Kauai e Kenui. Assim como ele, o trio de adolescentes é adepto dos esportes e da vida saudável, com muita fruta, vegetais e ração humana no cardápio diário. O espírito jovem mantém o ator sempre em forma e sintonizado com os garotos. Próximas aventuras?

"Quero dropar (descer do topo para a base da onda) a maior onda do mundo lá no Havaí, para onde fui por 25 anos seguidos e morei um ano e meio", conta, animado como um garoto. "E é como me sinto. Só não gosto de me olhar no espelho, aquele rosto mais velho que não condiz com o meu estado de espírito." Bobagem.

Figurino MANDI, BIA ZANY e KAYLAND Agradecimento BLUE MOUNTAIN HOTEL E SPA e ESTRADA DE FERRO CAMPOS DO JORDÃO

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS