- Anuncie
- Assine

   
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Inverno 2010
Adoro essa cidade
A atriz Sophia Abrahão descobre mais segredos de Campos do Jordão, cidade que aprendeu a amar quando ainda era uma criança

Ana Claudia Duarte / Fotos: Cleiby Trevisan / Ag.IstoÉ


Sophia, que conhece Campos do Jordão há anos, passeou pelo Mosteiro das Monjas Beneditinas

ELA SÓ TEM 19 ANOS, mas a experiência profissional e a maturidade da atriz Sophia Abrahão são evidentes. A atriz ficou conhecida em 2007, quando viveu a vilã Felipa, na novelinha global Malhação. Hoje ela está em turnê com a nova versão da peça Confissões de Adolescente, sucesso no início dos anos 90. Em seu blog, Sophia conta os detalhes sobre as cidades que conhece. “Estou adorando participar do elenco da peça. Falamos com um público que nos entende. Em Malhação era assim também, mas no teatro é diferente. O retorno da plateia é imediato”, diz ela, enquanto passeia pelo Mosteiro das Monjas Beneditinas, local de muita tranquilidade em Campos do Jordão. “Adoro essa cidade. Venho aqui há muitos anos e todas as vezes conheço um lugar diferente”, comemora, fascinada com o pôr do sol e o incrível campo de cedros que formam a paisagem do local.

Nascida em São Paulo e criada em Jacareí, ela já viajou para lugares distantes do mundo como modelo. “Aos 15 anos, morei quatro meses na China e precisei aprender a me virar. Não foi fácil”, revela.

Sophia faz faculdade de cinema no Rio, onde mora sozinha, e integra o elenco de Bicicleta e Melancia, produção com estreia prevista para o segundo semestre no canal por assinatura Multishow. “Vai ser um pouco parecido com Malhação, mas com um texto mais direto, um pouco mais adulto”, antecipa. “Amo o que faço. Sei que sou nova, mas gosto da arte de interpretar e, por isso, me dedico inteiramente a ela”, diz. Namorados? “Não tenho muito tempo para isso”, despista. No ano passado namorei (o ator) Miguel Rômulo. Depois ficamos amigos. Ele é um amor de pessoa.”


1 | 2 | Próxima >>



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS