- Anuncie
- Assine

   
 
Casamento // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Internacional
Enfim, casados
Depois de três anos de namoro e rumores de uma possível gravidez, Penélope Cruz e Javier Bardem se unem oficialmente nas Bahamas em cerimônia íntima e cercada de mistério

Por Bruna Narcizo / Fotos: The Grosby Group

Eles sempre seguiram a linha casal low-profile desde o início do namoro, em 2007. E o casamento não poderia ser de outro jeito. O casal espanhol mais charmoso de Hollywood, Penélope Cruz e Javier Bardem, se uniu em segredo, no início de julho, em uma festa reservada na casa de amigos nas Bahamas. “Foi uma pequena cerimônia, apenas com os integrantes da família. Penélope usou um vestido criado por seu velho amigo, John Galliano”, confirmou a representante da atriz, Amanda Silverman.

A confirmação da união aumentou também os rumores de uma possível gravidez da atriz. Na sexta-feira 16, Mónica Bardem, irmã de Javier, declarou à revista People que seria natural acontecer agora que “eles mostraram ao mundo que estão apaixonados”.


Início
Javier e Penélope se conheceram durante as filmagens de Jamón, Jamón, em 1992, mas começaram a namorar somente quando contracenaram no longa de Woody Allen, Vick Cristina Barcelona, 15 anos depois, em 2007. Vale lembrar que Javier não foi o primeiro par romântico na ficção que virou realidade para a atriz. Penélope namorou Tom Cruise, enquanto filmava Vanilla Sky, em 2001, e o relacionamento durou dois anos, e Matthew McCaugney, quando o conheceu no set de Sahara, em 2004, um affair de também dois anos.

Sempre discretos, Javier e Penélope tentaram manter a relação em segredo, porém sem sucesso. Ambos foram juntos às premiações do Oscar de 2008, quando ele ganhou o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante, e em 2009, quando ela levou a melhor como atriz na mesma categoria. Fora isso, não raro foram flagrados em viagens a dois pelo mar Mediterrâneo, pelo Índico e passaram o último Réveillon em Fernando de Noronha aqui no Brasil. Penélope e Javier somente confirmaram oficialmente o namoro em maio deste ano quando o ator dedicou o prêmio de Melhor Ator do Festival de Cannes para ela. “Compartilho este prêmio com a minha amiga, minha companheira e meu amor, Penélope Cruz. Devo-lhe muito e te amo demais”, declarou provocando lágrimas na namorada e surpreendendo a todos.

 

1 | 2 | 3 | Próxima >>



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS