- Anuncie
- Assine

   
 
Casamento // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


E eles disseram sim...
Depois de nove meses de namoro, Marcelo Faria se casa com Camila Lucciola com festa para 400 convidados. A atriz está grávida do primeiro filho

Camilla Gabriella fotos Marcelo Fernandes/Ag. IstoÉ

Marcelo e Camila após a cerimônia na paróquia São Conrado. O vestido dela foi assinado por Rafael César. A festa reuniu 400 pessoas na casa do ator

Noivo emocionado, noiva nervosa e duas madrinhas atrasadas. Chovia no Rio de Janeiro. A cerimônia religiosa, marcada para as 20h, começou com 30 minutos de atraso. Às 20h15, Camila chegou à Paróquia São Conrado e permaneceu no carro até a chegada de duas madrinhas. Às 20h30, acompanhada do pai, Paulo Nunes, e ao som de "AveMaria", ela entrou na Igreja. "Estou nervosa, que medo. Sempre sonhei com esse momento", dizia ela, momentos antes a algumas amigas. Lucciola usava um vestido branco de seda pura com aplicações de cristais Swarovski, desenhado pelo estilista Rafael César. "O nosso amor estava escrito nas estrelas." Foi com essa frase que Marcelo Faria resumiu a felicidade de ter casado com a atriz baiana Camila Lucciola na noite da sexta-feira 16, em São Conrado. No altar, Marcelo esperava ansioso pela futura mulher. "Estou muito emocionado", comentou com um dos padrinhos. Apesar da cerimônia tradicional, eles já se sentiam marido e mulher. "Já estamos casados há três meses, hoje é só alegria", contou Marcelo, logo após oficializar a união.

A forte chuva que caía sobre a cidade não desanimou o casal. A noiva até fez piada com o mau tempo. "Dizem que dá sorte", brincou ela, que está grávida de um mês, mas evitou comentar o assunto. "Está tudo ótimo." Ao contrário de Camila, o sogro, Reginaldo Faria, pai de Marcelo, parecia radiante com a chegada de um netinho e brincou ao afirmar que o filho estava atrasado. "Eu casei com 29 e ele com 39. Agora ele não vai poder jogar tanta bola quanto eu joguei com ele", ironizou o futuro vovô. Se Reginaldo era só empolgação, o pai de Camila parecia não ter sido informado sobre a gravidez da filha. "Pra mim foi uma grande surpresa, e ainda não conversamos sobre isso", disse ele na saída da igreja.

A comemoração continuou a poucos metros do local da cerimônia, numa festa para 400 pessoas na casa do ator Marcelo Faria, na avenida Niemeyer, em São Conrado. E foi por pouco que a falta de energia no bairro, por causa das chuvas, não estragou a festa. Geradores ajudaram na iluminação até a luz voltar ao normal. Os noivos ficaram um pouco tensos, mas logo a animação tomou conta dos convidados.

A decoração em tons de amarelo, laranja e vermelho davam brilho à festa. Próximo à pista de dança, um lounge decorado com velas brancas e um palco foram armados para o show do grupo de samba Batuque na Cozinha. Quem assumiu as carrapetas foi o DJ André da Lagoa que tocou sucessos de Michael Jackson e Madonna, rock anos 80 e música brasileira. Os noivos estavam entre os mais animados da pista. Não foi à toa que Camila pediu ao cabeleireiro um penteado prático para dançar a noite toda - ela estava com uma trança meio desfeita, estilo renascentista.

A frase dita por Marcelo - "o nosso amor estava escrito nas estrelas" - também foi eternizada nos chinelos distribuídos aos convidados. Camila não cansava de repetir aos amigos que "estava vivendo o dia mais feliz da sua vida." A promoter Carol Sampaio, amiga e madrinha de casamento de Marcelo, foi quem pegou o buquê de tulipas brancas. Ela comentou a felicidade do casal.

"Foi uma cerimônia linda. Os dois choraram muito. O marcelo é meu irmão. Esse é o primeiro dia de muitos de pura felicidade." A atriz Úrsula Corona também estava entre as madrinhas e era só elogios à noiva. "Camila é a verdadeira dona do coração do Marcelo. O filho deles também vai ser lindo", vibrou. Andréa Beltrão, o marido, Mauro Farias, e Heloisa Périssé também estavam entre os convidados. "Foi um festão. Sempre fico emocionada em casamento", disse Heloisa.

A festa acabou por volta das sete da manhã. Segundo a noiva, a lua de mel será adiada já que Marcelo ainda está gravando a novela Escrito nas Estrelas. "Passamos o fim de semana juntos", contou. Marcelo e Camila se conheceram em maio do ano passado, um mês depois de terminar o namoro com Isis Valverde. Mas só começaram a namorar no final de setembro. Camila está no elenco da peça A Marca do Zorro, produzida pelo marido.

PÁGINAS :: 1 | 2 | Próxima >>


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS