- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Inverno 2010
O passeio de Amanda
Linda, romântica, e cheia de charme, a jovem atriz, que fez uma vilã em malhação, sobe a serra e aproveita deliciosos momentos de descanso e lazer

Ana Claudia Duarte Fotos Cleiby Trevisan/Ag.IstoÉ

 

A GRACIOSA AMANDA Richter nem de longe lembra a vilã Veridiana que interpretou em Malhação no ano passado. A fala macia e o jeito delicado conquistam qualquer pessoa. Namorada do ator Max Fercondini – que interpretou o médico Ricardo em Viver a Vida –, ela gosta de relacionamentos à moda antiga. Não abre mão de andar de mãos dadas, tomar sorvete em uma tarde ensolarada e fazer planos para o futuro do casal. Sem cobranças, é claro. “Estamos juntos há dois anos. Gosto de companhia. Namorar me faz bem.”

Amanda, 20 anos, viajou com o namorado para Campos do Jordão para acompanhá-lo em um trabalho. “O Max precisava voltar hoje mesmo, mas resolvi ficar mais um dia”, conta. “A gente se respeita muito. Confiamos um no outro. Mesmo assim, prometi me comportar.”

Encantada com a Casa de Inverno de Istoé Gente, a atriz explorou cada canto do terreno localizado entre as montanhas. “Este lugar é inacreditável. O visual é lindo e a casa é quentinha e confortável”, elogiou, passeando pelo gramado, de olho nas araucárias que compõem a paisagem. O céu sem uma nuvem, o gostoso sol de inverno convidavam ao descanso. Amanda aproveitou o momento de paz e ar puro para recarregar as baterias. “Ficaria aqui por muitos dias. Pena que preciso voltar.”

De férias da tevê, a atriz, que é de Joinville (SC), se dedica à faculdade de cinema no Rio. No curso, dirigiu um curta, Aos Seus Pés. “Tenho muito o que aprender e adoro desafios”, afirma ela, que atualmente estuda textos para o teatro. “Comecei cedo. Aos 13 anos já modelava e logo fui para a Ásia por seis meses. Conheci a Tailândia e Taipei. Amadureci rápido, logo fiquei adultinha”, conta. “Por isso não tenho pressa. Quero dar um passo de cada vez.” Mas, e casamento, está nos planos? “Calma. Lógico que quero me casar. Mas vai acontecer naturalmente.”

“Ficaria aqui por muitos dias. Pena que preciso voltar”, comentou a atriz, que faz faculdade de cinema

Figurino: ATELIÊ CORTIÇO, MARGOT MELLO, COLCCI, CONCEITUAL, DOC DOG, BIA ZANY

 

 

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS