- Anuncie
- Assine

 
 
 
Romance // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Ensaio
Um mergulho na intimidade de Jesus
O namorado de Madonna diz que, inspirado pelo amor que sente pela cantora, compôs duas canções para ela, conta que perdeu amigos depois que ficou famoso e confessa que já sentiu inveja na vida

Leo Pinheiro Fotos Daniela Dacorso/ Ag. Istoé

 

"Minha inspiração é o amor que sinto por ela (Madonna). Me inspirar foi o maior presente que ela me deu"

"VOCÊ É ELE?". É assim que Jesus Luz tem sido interpelado nas ruas no último ano e meio. Em geral, por garotas histéricas que invadem o carro e se jogam em seu colo, como aconteceu em noite recente no Rio de Janeiro, após o modelo e DJ sair de um restaurante. "Foi bem louco, cara. Eu fiquei desesperado porque a gente estava no meio do Leblon, tinha acabado de jantar. Pensei: 'E se alguém fotografa isso? Que situação, né?'", comentou o carioca de 23 anos com Gente, à beira da piscina da filial carioca do Hotel Fasano.

Se os fiéis tratam Jesus Cristo por Ele, o mundo pop tem reconhecido Jesus Luz como "ele", o namorado de Madonna, o brasileiro que, por um golpe de sorte, circula ao lado da maior estrela da música do planeta, seja no Rio de Janeiro, seja em Nova York ou na Jordânia, para onde viajaram em setembro de 2009. Curiosamente, Jesus também só se refere à cantora por um pronome pessoal do caso reto: "ela". O nome Madonna nunca é pronunciado em entrevistas. O modelo nega que exista um contrato de sigilo sobre o relacionamento e deixa escapar alguns detalhes. Revela, por exemplo, que compôs músicas para a namorada. "Escrevi duas letras em inglês. Elas estão guardadas para um momento especial. Falam de sentimento, amor, são letras sobre a vida", contou ele, que acrescenta: "Minha inspiração é o amor que sinto por ela. Me inspirar foi o maior presente que ela me deu."

 

1 | 2 | 3 | Próxima >>



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS