- Anuncie
- Assine

 
 
 
Bastidores // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Quadrilha fashion
A apresentadora Caroline Ribeiro reúne estilistas, designers e produtores de moda para festa junina em seu programa na MTV

Bianca Zaramella Fotos Júlia Moraes/Ag.IstoÉ

 

A jornalista Erika Palomino e o estilista Dudu Bertholini foram os noivos da dança armada na quinta-feira 1o

UMA DAS FESTAS MAIS FORTES da cultura popular brasileira ganhou versão fashion pelas mãos da MTV. Na quinta-feira 1º, estilistas, designers e produtores de moda se reuniram na Igreja do Calvário, em São Paulo, para a Quermesse do It MTV, programa da emissora comandado por Caroline Ribeiro. “Vamos lá, minha gente!”, dizia a modelo e apresentadora enquanto tentava organizar os convidados para dançar a quadrilha do Especial Festa Junina, que vai ao ar na quinta-feira 8. “Nossa ideia era mostrar uma festa de verdade. Vamos ter pescaria e até barraca do beijo com (o VJ) Bento Ribeiro”, explicou Carol, vestida com um look “caipira moderno” assinado por Alexandre Herchcovitch.

Jana Rosa, repórter do It MTV, recebeu Costanza Pascolato e Dudu Bertholini vestida a caráter

Adriana Barra, uma das primeiras estilistas a chegar ao arraial, também caprichou na produção. Além do vestido estampado, sua marca registrada, ela complementou o visual com fitas coloridas e flor no cabelo. “Adorava festa junina quando era criança e tinha vestidos lindos. Sempre escolhi as cores e estampas sozinha.” Marcelo Sommer, outro convidado para a quadrilha, também apostou em suas estampas preferidas. “Estou de xadrez dos pés à cabeça. Até a meia é xadrez”, mostrou. Caio Gobbi, de camisa jeans e gravata borboleta, elogiava o look da amiga Anna Boogie, criado por ele. “É um remix junino country”, disse, rindo. Enquanto isso, Costanza Pascolato chegou e logo comentou: “E não é que todo mundo entrou no clima mesmo”. A consultora de moda foi convidada para celebrar o casamento dos noivos da brincadeira: a jornalista Erika Palomino e o estilista Dudu Bertholini. “Esta quadrilha é um escapismo! Olha como estão todos montados!”, exclamou Costanza, com uma máquina digital em punho. A bordo de seu look tradicional, com legging e sapatilhas, Costanza preferiu não seguir a temática da festa. “Não dá, né? Já tive meus bons tempos”, explicou. Em conversa com a designer de acessórios Luiza Setúbal, a consultora de moda lembrou de um momento de desespero “sem vestido” na adolescência. “Aos 15 anos, fiz um vestido de papel crepom para ir a uma festa junina em Campos do Jordão. Não tinha tempo de encontrar um modelo de verdade e o problema foi que, quando cheguei na festa, choveu e o vestido derreteu! Foi hilário!”

 

1 | 2 | 3 | Próxima >>



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS