- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Inverno 2010
Letícia Birkheuer, a bela do campo
Curtindo um novo amor com o empresário Marcos Faria, a modelo, empresária e atriz passeia por Campos do Jordão e diz que sonha em se casar, ser mãe e ter uma típica família

Por Ana Claudia Duarte / Fotos: Marcia Tavares


A atriz é a “modelo” de sua marca, a LB By Chantik, e usa uma das criações pelas ruas de Campos do Jordão
Letícia Birkheuer faz um passeio pelas praças e lojas da cidade durante o dia de sol


Tudo em Letícia Birkheuer é exuberante. Corpão, cabelão, olhos, boca, jeito de andar. Ela é cativante. Desembarcou em Campos do Jordão cheia de simpatia para dar e vender. “Que dia lindo, que lugar delicioso. Só vim uma vez a Campos para trabalhar. Hoje vou curtir mais a cidade”, planejava animada, ao descer de helicóptero no Blue Mountain Hotel & SPA, que hospedará os convidados da revista durante toda a temporada.

O brilho nos olhos verdes como piscina denunciam novidades no amor e na vida profissional. O empresário Marcos Faria, com quem namora há pouco tempo, é o responsável pelo sorriso fácil. Na tela do celular, eles conversam o dia todo. “Ele me pediu em namoro. Foi tão lindo. Estamos curtindo muito a relação”, revela, apaixonada. A moça já namorou muito e não nega. Assume que é difícil, muito independente, tem temperamento forte. Em 2008, estava de casamento marcado com o empresário Alexandre Birman. Grávida de três meses, sofreu um aborto espontâneo. O namoro de dez meses acabou logo em seguida. “Na época fiquei muito triste. Mas aconteceu tanta coisa boa depois. Levo muito a sério qualquer relacionamento. Um dia quero me casar com alguém que seja realmente companheiro, que me ajude, que me apoie. E quero ter filhos com essa pessoa. Uma família, um lar feliz, tudo bonitinho”, sonha.

 

1 | 2 | 3 | Próxima >>



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS