- Anuncie
- Assine

 
 
 
Urgente // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Danilo Gentili: Sopapos que viram audiência
Repórter do programa CQC sofre com a truculência de entrevistados durante as gravações para o quadro "Proteste Já". Resultado, além de hematomas, foram picos de 9 pontos no Ibope

Bruna Narcizo

 

Gravar as matérias para o quadro "Proteste Já" do programa CQC está cada vez mais difícil para Danilo Gentili. Depois de ser agredido por guardas municipais de São Bernardo do Campo, na terça-feira 22, o repórter sofreu nova ofensiva, na quinta-feira 1o, em Analândia, interior de São Paulo. "O que reina no Brasil é a cultura do coronelismo. Eles não aceitam ser questionados, acham que podem tratar a gente como tratam a população", afirmou Gentili durante conversa com os internautas do UOL, na sexta-feira 2.

A agressão sofrida pelo jornalista rendeu ao programa o maior Ibope desde sua estreia, em 2008. A atração ficou em segundo lugar marcando 7 pontos, com picos de 9, na segunda-feira 28. Os episódios, porém, não desanimaram o repórter. "Adoro fazer esse trabalho. Mexemos com assuntos delicados do Brasil como a corrupção. Acho que o brasileiro começou a enxergar a política de outra forma depois do CQC", acredita.

Em nota oficial, a TV Bandeirantes afirma que a equipe foi recebida em Analândia pelo chefe de gabinete, Beto Perin, e logo que entrou na prefeitura foi surpreendida por funcionários que chegaram a jogar a câmera do CQC no chão e agrediram tanto Gentili quanto o produtor do programa. A prefeitura de Analândia disse que agiu com "naturalidade" e que o humorista é que estava agressivo e descontrolado. Já as autoridades de São Bernardo do Campo alegam que prenderam o apresentador por desacato aos guardas.
AG.NEWS
Gentili e as cenas de agressão sofridas em São Bernardo do Campo: "Penso em pedir um adicional por insalubridade", brinca ele
AG.NEWS
 
   

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS