- Anuncie
- Assine

 
 
 
Separação // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Pato e Sthefany curtem a solteirice
O atacante do Milan caiu na noite com Ronaldo Fenômeno e almoçou com o ex-jogador Emerson, em São Paulo, enquanto a ex-mulher mudou o visual e jantou com amigos no Rio

Bela Megale e Poliana Costa

 

Alexandre Pato assitiu ao jogo Brasil X Chile numa churrascaria, na segunda-feira 28
A atriz chegou disfarçada, de peruca e óculos, no aeroporto do Galeão, no Rio, na terça-feira 22 Na quinta-feira 24, porém, ela já estava com os cabelos cortados e tingidos e sorrindo para os fotógrafos na saída de um restaurante carioca

TRÊS DIAS APÓS STHEFANY BRITO chegar ao Rio de Janeiro, foi a vez de Alexandre Pato aterrisar em São Paulo. Apesar de estar de férias, a passagem do craque do Milan pelo Brasil pode estar relacionada à sua possível transferência para um time espanhol. O advogado do jogador, João Paulo Lins e Silva, negou a ligação entre a vinda ao País e o processo de separação litigiosa que ele move contra a exmulher. “Se ele está por aqui não é por causa do processo”, afirmou.

Na sexta-feira 25, Pato escolheu o restaurante Ecco, no Itaim, para almoçar com um amigo. À noite, a badalação continuou em companhia do jogador Ronaldo, que levou Pato para um dos clubes que mais frequenta na cidade, o Royal. Ao chegarem juntos, foram recebidos pelo proprietário da casa, Marcus Buaiz, que conduziu a dupla ao camarote central. Esse campo vip, vedado por uma cortina preta, ficou limitado aos convidados liberados pela dupla de atacantes, que se divertiu ao som tecno-house do DJ Milk. Apesar da recente separação, Pato não deu sinais de tristeza, sorrindo boa parte da noite. No sábado, ele repetiu o almoço no Ecco e também o prato, picanha, mas desta vez estava acompanhado do ex-jogador Emerson. Na segunda-feira 28, Pato foi para o Rio, onde conferiu a partida entre Brasil e Chile na churrascaria Porcão.

Peruca e tintura
Sthefany Brito desembarcou no Rio na terça-feira 22, com peruca e óculos, na tentativa de escapar do assédio dos fotógrafos. Segundo informações, a ex-mulher de Pato só teria colocado o acessório quando chegou ao free shop do aeroporto Antonio Carlos Jobim, depois de ser informada que havia um grupo de jornalistas no desembarque. O pai de Stefhany, Josef, tentou poupá-la até a chegada ao carro e enquanto a atriz falava ao telefone, ele explicava que a filha retornara ao Brasil para passar as férias, já que mora em Milão.

Dois dias depois, o comportamento de Sthefany mudou. Ela foi jantar no restaurante Quadrucci, no Leblon, na companhia de amigos. Repaginada, de cabelos mais curtos e tingidos, a atriz sorriu e acenou para as câmeras.

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS