- Anuncie
- Assine

 
 
 
Capa // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


A bela da tarde
Maitê Proença fala sobre sua polêmica personagem em Passione, conta sobre o namorado mais novo, sua relação com a filha e os cuidados com a beleza, sem perder o bom humor

Por Bianca Zaramella e Simone Blanes


Um ícone da beleza que se perpetua por décadas. Aos 51 anos, Maitê Proença se mantém no imaginário dos homens desde Dona Beija (1986), com a primeira cena de nudez da tevê brasileira em horário nobre. Agora, no papel da insaciável Stela, em Passione, a atriz voltou a atrair os hormônios masculinos, com seus casos e escapadas fora do casamento no roteiro. “Ela escolhe meninos mais novos porque não querem compromisso. Ela quer bater o olho e ‘vamos ao que interessa’. Depois, quer ir embora para casa. Homem mais jovem tem mais coragem para aventuras”, explicou ela.

Sobre relacionar-se com homens mais novos, nada contra. Ao contrário. Maitê namora o empresário Alexandre Colombo, 38, em uma relação sem conflitos de idade. “Tem que ser prazeroso porque relações neuróticas não dá, né? Ninguém precisa disso. Se eu estou com alguém, tem que ser bom. E é bom”, entregou ela. À seguir, trechos da conversa de Maitê com Gente nos camarins da produção da Arezzo, na tarde do domingo 27, em São Paulo.

Namorado ciumento
Eu acho que o relacionamento tem que ser prazeroso porque relações neuróticas, não dá, né? Ninguém precisa disso. Eu sei perfeitamente viver sozinha, então, se eu estou com alguém, tem que ser bom. E é bom. Agora, o Alexandre é ciumento. Quando começam as cenas da novela, ele não assiste não. Sai da sala. Não gosta não, mas faz parte do negócio saber que é parte do meu trabalho.

1 | 2 | Próxima >>



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS