- Anuncie
- Assine

 
 
 
Romance // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Namoro Ioiô
Em festa na casa de Wolf Maya, Luana Piovani aparece aos beijos com o empresário Felipe Simão, de quem estava separada há pouco mais de um mês

Por Camilla Gabriella

ANDERSON BORDE/AG.NEWS
Eles estão só “ficando”, segundo amigos

O QUE PARECIA SER um fim de história definitivo ganhou novos capítulos com revival do namoro de Luana Piovani e Felipe Simão. Separados há pouco mais de um mês, os dois foram juntos à festa na casa de Wolf Maya, que reuniu o elenco do seriado Na Forma da Lei, para assistirem juntos ao primeiro episódio do seriado, na terça-feira 15. O casal protagonizou cenas de beijos e carinhos explícitos, dando a entender que o relacionamento voltou às boas. Mas, de acordo com amigos próximos ao casal, Felipe não quer saber de compromisso sério. O empresário confidenciou a uma amiga que eles estão apenas “ficando” e que Luana o teria convidado para a festa. “Ela disse que estava com saudades e ele resolveu ir. Não é nada sério”, afirmou a amiga. Entre idas e vindas, o romance do empresário com a atriz já dura um ano e meio. Aliás, essa não é a primeira vez que Luana tem um namoro marcado por términos e recomeços. O vai e vem nos relacionamentos é comum no histórico amoroso da atriz.

As idas e vindas de Luana

Felipe Simão

O namoro começou em novembro de 2008. Três meses depois, em pleno Carnaval, na Sapucaí, os dois se desentenderam. Duas semanas mais tarde, a atriz anunciou que o namoro havia terminado. Os dois reataram em maio de 2009. No início de maio deste ano, o casal decidiu novamente colocar um ponto inal no relacionamento. Agora estão na fase de revival.

JAYME DE CARVALHO JR.

Dado Dolabella
A primeira fase do namoro começou em junho de 2006 e terminou em julho de 2007. A reconciliação aconteceu em 18 de maio de 2008. Em agosto daquele ano, Dado e Luana ficaram noivos e dois meses depois o relacionamento teve fim, após uma briga que terminou no Tribunal de Justiça.

MURILLO CONSTANTINO

Rico Mansur
Foi um namoro cheio de discussões e cenas de ciúmes. Em dois anos e nove meses, entre 2003 e 2006, terminaram inúmeras vezes. A primeira briga foi no Carnaval de 2005, quando tinham cinco meses de relacionamento. Dois meses depois, reataram. O romance engatou e Luana icou grávida. Com dois meses de gestação, ela perdeu o bebê. Em março de 2005, os dois romperam e voltaram em seguida. Após períodos instáveis, terminaram em 2006.

Paulo Vilhena
Luana e Paulinho viveram um rápido romance em 2002. No Carnaval de 2004, eles se reencontraram no camarote de uma cervejaria e ficaram juntos.

 

 

 

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS