- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Copa do Mundo
Dunga é o cara
Susana Vieira e o namorado, Sandro Pedroso, foram à África do Sul conferir a estreia do Brasil no Mundial e, confiantes no bom desempenho da Seleção, caíram no samba junto à torcida canarinho

Yan Boechat e Rodrigo Cardoso, de Johannesburgo foto Juca Rodrigues/Ag.IstoÉ

Na Nelson Mandela Square, point dos endinheirados em Johannesburgo, Susana e Sandro foram tietados por fãs de vários países

‘‘Sonhava em conhecer este país. Finalmente, por causa do Mundial, o novo mundo
está olhando para esse continente’’
Susana Vieira

A batucada de um grupo de torcedores brasileiros ditava o ritmo na Nelson Mandela Square, point dos endinheirados em Johannesburgo na segunda-feira 14. Não teve repique, porém, que fizesse mais barulho ali do que a simples presença de Susana Vieira. A atriz parecia uma porta-bandeira. Ia para um lado e para outro, puxada por turistas brasileiros que estão na África do Sul para ver o Mundial de futebol. Todos queriam uma foto ao seu lado. “É minha terceira Copa. Fui ao México, em 70, e na Alemanha, em 2006. Estou confiante. O Dunga é o cara!”, dizia ela para Gente, enquanto sambava para atender todos os pedidos.
Acompanhada do namorado, o mágico ilusionista Sandro Pedroso, a atriz chegou a ser colocada no celular para falar com a mãe de uma fã angolana. “A sua filha está muito bonita, alegre. E nós duas estamos muito felizes aqui”, disse ela, ao telefone, antes de posar com a bandeira de Angola. Susana havia acabo de deixar o Sandton City Shopping Centre. De mãos vazias, diga-se, impressionada com os altos preços exibidos nas vitrines. “Fiquei pasma”, afirmou. “Queria saber quem compra aqui. Nem eu que ganho um bom dinheiro consigo encarar.”
Susana e Sandro desembarcaram em território sul-africano em 8 de junho. “Sonhava em conhecer este país. Finalmente, por causa do Mundial, o novo mundo está olhando para esse continente”, diz a atriz, que retornaria para o Brasil na quarta-feira 16. Um dia antes, assistiu à vitória do Brasil sobre a Coreia do Norte, no estádio Ellis Park. Na arquibancada, como de costume, emocionou-se com a execução dos hinos dos dois países. “É o que mais me toca. Eu choro em qualquer hino. Fico olhando o rosto daqueles homens visivelmente abalados...”
Depois de saborearem um lanche ao lado do Sandton City, Susana e Sandro foram para o hotel, deixando a bateria da torcida verde e amarela brilhar sozinha e esquentar a noite fria de Johannesburgo.

 

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS