- Anuncie
- Assine

 
 
 
Urgente // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Sempre em família
Junior Lima inicia projeto de música eletrônica junto com Amon Lima e o DJ Julio Torres

Por Bruna Narcizo

Gabriel WickBold/Divulgação
Depois da dissolução da banda de rock nove mil anjos, Junior Lima, 26 anos, volta sua atenção para as pickups e os efeitos especiais da música eletrônica. Dexterz é nome do novo projeto do músico, ao lado do concunhado Amon Lima e do DJ Julio Torres. Junior diz que encontrou no gênero eletrônico a possibilidade de utilizar artifícios e efeitos musicais inéditos. “isso me proporcionou uma nova forma de me relacionar com a música”, conta ele.
Tudo começou com o convite despretensioso para uma participação especial no projeto Crossover (parceria de Amon e Julio), durante o prêmio Cool Awards, em 2008. A repercussão foi tamanha que o trio decidiu iniciar uma nova empreitada e, para isso, adotou um outro nome, para não causar confusão entre os fãs. “Dexterz veio para oficializar e diferenciar um projeto do outro”, explica Junior.
Já são quase 20 anos de carreira, e, nesse tempo, o garoto, que cresceu na frente das câmeras, passou por muitos estilos diferentes, apresentando ao Brasil suas diversas facetas e gostos musicais. ele já cantou músicas pop e românticas ao lado da irmã, Sandy, e flertou com o soul e o rock. “algumas pessoas dizem que estou buscando uma identidade. na verdade eu quero apenas me divertir”, afirma.

 

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS