- Anuncie
- Assine

 
 
 
Evento // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


SPFW 2010
De olho no verão
Durante os seis dias da semana de moda estilistas apresentaram suas coleções e inspirações que vão tomar conta das ruas no próximo verão. Gente selecionou as apostas de algumas marcas e as peças-chave eleitas pelos criadores para a temporada mais quente do ano. Confira!

Bianca Zaramella e Luciane Angelo

 

Fotos: Ag.news e Fotosite
REINALDO LOURENÇO
Carros de alta performance e esporte retrô inspiram a coleção. Curvas e traços arredondados ficam ainda mais leves com cores e recortes das saias e vestidos. Aposta em detalhes feitos à mão como flores de organza, feitas com as tiras do próprio tecido. PEÇA-CHAVE: “Investi em algumas tramas antigas e rústicas em contraste com tecidos tecnológicos. As saias são um dos pontos altos.”
(Reinaldo Lourenço)
ALEXANDRE HERCHCOVITCH
As cores são o ponto de partida do verão de Alexandre. E elas aparecem puras, em degradê, de várias maneiras, principalmente nos vestidos. As mangas se destacam e ganham volumes arquitetônicos e novas formas. Uma coleção bem alegre e viva. PEÇA-CHAVE: “O desafio do estilista é criar novas formas. Desta vez fiz detalhes nos ombros e costas para valorizar a cor dos vestidos.”
(Alexandre Herchcovitch)
NEON
O neoprene é o ponto alto da coleção inspirada no mundo do surfe e dos mergulhadores. O material aparece em versão vestido tubinho, em maiô e até mesmo em calças bem justas. A cintura alta continua forte no trabalho de Dudu Bertholini e Rita Comparato. PEÇA-CHAVE: “O tubinho de neoprene é o novo bandage dress.
(Dudu Bertholini)

 

 

1 | 2 | 3 | 4 | Próxima >>



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS