- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Premiação
Emoções á flor da pele
Na noite do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, Lilia Cabral e Tony Ramos se comovem ao receber os troféus de melhores atores e Drica Moraes é homenageada

Camilla Gabriella / Fotos: Marcelo Fernandes / AgIstoÉ

 

À dir., Paulo José, Patrícia Pillar e Tony Ramos, ganhador do prêmio de melhor ator; abaixo, Luana Piovani

 

NO ANO PASSADO, LILIA CABRAL E TONY RAMOS estiveram em filmes que ficaram entre os cinco mais vistos do cinema nacional – no caso de Tony, em uma produção que bateu recorde histórico de público. Com o trabalho aprovado por tanta gente que foi ao cinema para vê-los, e quase apostas certas em noites de premiações, eles ainda assim foram pegos de surpresa na terça-feira 8, durante o Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, realizado no teatro João Caetano, no Rio.

Tony, melhor ator por Se Eu Fosse Você 2, ficou com a voz embargada ao fazer seu discurso. “Há 46 anos faço dessa profissão de ator o meu meio de vida. Agradeço ao Daniel Filho (diretor do filme) pela parceria”, disse ele, que também agradeceu à mulher, Lidiane. “Só você sabe dos nossos silêncios e o quanto eu te amo”, declarou, sendo ovacionado. E Lilia, melhor atriz por Divã, revelou que não estava ansiosa com o resultado. “Eu estava tão relaxada que acabei ficando nervosa. Queria agradecer por tudo que me ensinaram e ao meu marido, Ivan, pois foram muitas noites de ansiedade. Agora posso dizer que faço cinema.”

E mesmo quem não esteve presente causou comoção. Drica Moraes era uma das indicadas ao prêmio de atriz coadjuvante. Quando sua imagem surgiu no telão, a plateia aplaudiu, num gesto de solidariedade à atriz, que há quatro meses luta contra a leucemia. Escolhida para anunciar a vencedora na categoria, Deborah Secco mandou um recado. “Quero mandar um beijo para Drica. Ela é uma grande atriz, uma mulher forte, uma mãe maravilhosa”, disse. A vencedora foi Denise Weinberg, por Salve Geral.

 

 

1 | 2 | Próxima >>



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS